-A cidade Viaslight era renomada por muitas coisas...Mas isso não vem ao caso.Eu realmente preciso bolar um plano pra pode fugir desse buraco horrível, estou a mais de 2 horas cortando essas frutas podres pra dar pras outras pessoas!
Dizia Clio, um garoto que sofreu demais durante essa revolta das máquinas, no caso, do homem.Sempre foi um menino de genética boa, alto, cabelos avermelhados com olhos castanhos escuros combinando com seu tom de pele.
Lower- Você deveria é calar a boca e fazer seu serviço Clio, antes que o chefe do grupo nos deixe sem comer por sua culpa.
Ah, esse daí é o lower, o irmão mais velho de Clio, um cara que realmente parece ser o irmão mais velho por ter um tamanho alto considerando a idade,Mas sempre foi muito protetor com seu irmão mais novo.
Enquanto discutiam como qualquer irmão comum de lá, o chefe do grupo deles chegou pra pegar os alimentos e levar aos cidadãos que cuidavam da construção do terreno.Joseph- Acelerem seus idiotas! Querem ficar mais 1 dia sem a refeições de vocês? Principalmente você Clio, que anda fazendo bagunças no setor C23.
Esse cuz*o aí É o chefe do grupo de Clio e Lower, e pra você que não sabe, o buraco aonde moram é extremamente extenso então é formados grupos pra a melhor administração.
Clio já com raiva dizia para o chefe com um ar de que iriam arrebentar a cara dele.
Clio- Você não entende Joseph? O chefe do grupo C23 mal alimenta aquelas pessoas trabalham pra ele, eu só fui levar um pouco de comid-
Joseph cortava as palavras de Clio e retrucava com uma raiva imensa dele.
Joseph- Você estava fazendo o que? Você vai ficar 3 dias sem refeições do dia e trabalhará de forma integrada nas construções!
Assim, Joseph jogava um pedaço de batata na cara de Clio e dizia as seguintes palavras enquanto estava saindo de lá.
Joseph- Aproveite sua última refeição desse dia.
Clio sentia um fervor vindo dele e derrepente.. começa a cair lágrimas do olho dele.
Clio- Porque? PORQUE? Eu...eu só queria ajudar eles que estavam realmente precisando.... qual o problema desse verme?
Dizia ele, com a voz trêmula e grossa, entrelaçado com o choro.
Lower- Você não entendeu ainda Clio? O sistema desde sempre esteve contra nós, Depois que os robôs dominaram o solo, as pessoas que desceram pro subterrâneo aproveitaram essa chance de poderem comandar a nós.Seje bem vindo ao nosso mundo Clio.E relaxe, você não vai passear fome aqui, eu darei um jeito.
Lower já tinha um plano em mente pra fugir daquele buraco, pra alcançar o sonho dele, derrotar o cabeça do sistema de robôs que acabou quase que com toda humanidade.
Depois de 3 dias.
Nesses dias, os dois conseguiram ajeitar todo o esquema para sair de lá, só esperaram chegar o dia que eles teriam que sair do buraco, todos os grupos saem do buraco anualmente para a cheira de peças, recursos e comida.
Clio- Lower..Lower acorde, já tá na hora de começarmos a nós ajeitar.
Clio fala com ar de esperança, ele tinha fé que daria certo aquela fuga.
Lower- Está pronto pra andar muito? Garotão.
Depois de falar, Lower ia para seu pequeno cômodo de barro se trocar e se higienizar enquanto o Clio já tinha feito tudo é pegado mantimentos na mochila.
Em torno das 7:00 da manhã eles iriam sair de lá, mas tinham que estar preparado antes pois o grupo deles saíam primeiro que todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da imaginação
FanfictionO futuro é aterrorizante, robôs com inteligência artificial, cerca de 80% do mundo é formado pelos robôs...e oque aconteceu com os humanos? Eles tiveram que viver feitos primatas debaixo das terras do Planeta Terra e tentando fugir dos Zions, o exér...