☪
Pouco mais de uma hora depois, vestida apenas de lingerie, S/N se encontrava sozinha em casa e na frente do espelho da penteadeira, no mesmo quarto que dividia com sua amiga Jina, uma agradável companheira e muito meiga.Ter encontrado Jungkook na sua empresa não foi só algo inesperado quanto um choque a ela. S/N nem mesmo sabia que ele tinha retornado da viagem de negócios.
Na verdade ela estava em Seul mais de uma semana o aguardando ansiosa em imaginar como seria o primeiro encontro depois de tanto tempo.
Observando a própria imagem no espelho, questionava se Jungkook a aprovaria o vestido que ela escolhera.
Um instante depois, a porta do seu quarto escancarada pelo Jungkook que entrou como um furacão.
- Hei você não pode entra aqui ! E como você entrou dentro do meu apartamento? - exclamou.
Contudo, passado a choque inicial, S/N instintivamente cruzou as mãos sobre o peito para cobrir os seios.
Jungkook fechou a porta e, após recostar- se na madeira, afirmou com um sorriso de malícia:
- Para que esconder ? Não há nada ai que eu não tenha visto antes. E respondendo a sua pergunta eu peguei a chave reserva que você deixa embaixo do carpete.
S/N engoliu a saliva ao observar o quanto ele estava elegante. O paletó branco que deveria ter sido feito sob medida para se adequar tão bem a sua estatura, definida com perfeição os ombros largos e poderosos pontos sobre a luz intensa do quarto os cabelos reduziram feito ouro e olhos castanhos são intensos ponto ele parecia ainda mais seguro importante ponta e pensar que aquele homem era o que ela tencionava dar uma lição da qual ele jamais esqueceria...
- O que você quer? - finalmente ela conseguiu perguntar.
- Quero que me acompanhe um drink em uma festa -
S/N exaltou intimamente. Valeria a pena ter ter vindo a Coreia entretanto ela não tinha intenção de ceder tão facilmente. Alguns anos antes, S/N teria ficado hipnotizado com aquele deus coreano e a força da sua personalidade mas agora, não tinha mesma devoção por homens dominadores daquele tipo. Com tudo, também não queria que ele perdesse o interesse por ela e nem que descobrir se o motivo real para ela estar ali.
- Você não acha que deveria ter esperado do lado de fora da minha casa até que eu estivesse decentemente vestida? - e a após esperar alguns segundos, acrescentou: - Patrão
Jungkook franziu as sobrancelhas até formar um suco profundo, demonstrando o desagrado pelo tão formal que ela usava.
S/n senti um imenso prazer anotar ele a decepção. É claro que ele estava acostumado a ser admirado idolatrado vendo as mulheres caindo aos seus pés. E não era que ela pretendia fazer.
- Você... - ele interrompeu ao sugar o ar com um profundo suspiro antes de prosseguir - Não está me provocando por causa do nosso antigo relacionamento, está?
- Jamais faria isso. - e olhando o através do espelho ela esboçou um sorriso cordial. - Eu vim a Coreia apenas para trabalhar.
- Nem por um momento teve a esperança de que eu quisesse novamente a minha cama?
- Nunca imaginei que você quisesse isso, nem eu. Eu já lhe disse isso - Ela avisou entre um suspiro. Precisaria ser cuidadosa ou por ia tudo a perder com o único deslize.
- Eu achei que você pudesse estar desajustada, após se acostumar o estilo de vida que levava.
Deus, como ele era arrogante, pensou com desgosto e afirmou:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingança e paixão - Jungkook
Fanfiction❝Como a mulher que ele expulsara de sua cama ousava novamente aparecer em sua empresa a procura de um emprego ? Afirmando ter perdido a memória, S/N Felton buscava redescobrir o passado, e o magnata Jeon Jungkook adoraria relembra - la de todos os m...