22.Casamento part.2

479 36 25
                                    

POV: Carolyna

Eu estava conversando com a Priscila,até que um menino vem até a gente.

-Oiii mulher!-fala ele.

-Oii bixa,como tu tá?-fala a Priscila sorrindo.

-Eu tô é bem mulher,quem é essa linda moça com tu?-fala olhando pra mim ao mesmo tempo perguntando pra Priscila.

-Ela é...minha namorada.tu não viu não o pedido?

-Pior que não,na hora eu tive que sair pra ver o Luke,então,qual seu nome?-fala se virando pra mim.

-Anna Carolyna,mais pode me chamar de Carol,muito prazer em conhecê-lo!-falo sendo gentil.

-O prazer é todo meu,ah,e me chamo Lee Julian,mais pode me chamar de Julian só-ele fala sorrindo e ao mesmo tempo vejo meu pai numa mesa conversando com alguém.

-Ah obrigado,desculpa mais eu tenho que quer ali falar com uma pessoa,desculpa mesmo Julian-falo me desculpando dele-Priscila eu vi ali meu pai e vou só falar com ele um pouco,desculpa-falo e dou um beijo na bochecha dela.

Vou em direção a mesa que meu pai tá,e me deparo com Meu pai,irmã,madrasta,meu avô e avó,e entro em choque,pois a última vez os vi foi quando eu estava com 13 anos .

-Buh!-tento fazer um susto no meu pai e o mesmo olha pra traz.

-Carolyna?!,que bom te ver aqui-ele fala confuso e todos me olham na mesa em confusão.

-Ué,como tu veio parar aqui menina?que surpresa enorme viu-fala minha irmã me dando um abraço e depois vem meus avós.

-Linda Carol,quanto tempo minha querida-fala minha avó me aconchegando em um abraço.

-Oii vó saudades também!-vou até meu avô e abraço ele por trás.

-Linda Carol,que prazer te ver aqui,Você tá tão linda e crescida,está grande.Com quantos anos você tá?

-Tô com 16 mais ano que vem já faço os 17-falo e ele me olha espantado.

-Nossa senhora,16 já?o tempo passou voando né-Minha madrasta fala atrás de mim me dando um susto.

-Aí que susto-olha pra ela e vejo uma bebê no colo dela-Nossa quem é essa bebê linda?-olho pro meu pai e pra ela e eles me olham sorrindo-pera aí...quer dizer...que é minha irmã?

-É isso aí,adivinhou rápido-fala ele levantando.

-Qual nome dela?

-Yumi Ito Smith Borges -minha madrasta fala.

-Que nome lindo!

-Quer segurar ela?-pergunta meu pai.

-Claro que sim! Minha irmãzinha mais nova né-falo rindo pegando Yumi no colo.

-Claro que sim! Minha irmãzinha mais nova né-falo rindo pegando Yumi no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A minha moaninha-CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora