capitulo 8

215 21 4
                                    

Sanemi olhava incrédulo para o desfecho da luta tendo como vitória do Sabito que por um descuido de tomioka acabou tropeçando,sabito sorria vitorioso enquanto tomioka olhava como se não estivesse muito surpreso como se esperasse que iria perder.
Bom pelo fato de tomioka ser um hashira e o Sabito um oni que aparentemente se iguala a uma lua superior até que a luta estava bem equilibrada até tomioka se descuidar.

Sabito:você continua ótimo como sempre tom tom*Fala sorrindo enquanto estica seu braço para ajudar tomioka a se levantar*

Sanemi vendo sabito ajudar tomioka a se levantar sente raiva de sabito_ciúmes_
Sua vontade neste momento era de ir la e dar um soco bem dado no rosto de sabito,por estar tocando em tomioka daquele jeito,mas ele mal conseguia se mecher ainda mais se ele pensar em falar com tomioka depois de tudo que ele disse para tomioka.
Logo Sanemi sai de perto de tomioka e dos dois onis indo em direção a sua casa sem ser visto por nenhum dos três....ou era o que ele achava,o hashira não  contava que Sabito não lia mentes como também sentia sentimentos e aureas próximas à si

Sabito:mais eae tomioka agente perdeu mais alguma coisa importante na sua vida durante esse tempo?você namorando?ou pelo menos gosta de alguém?

Tomioka:eh bom vocês não  perderam quase nada e não estou namorando nem gostando de ninguém no momento.
*Fala rápido com sua expressão de sempre*

Sabito:sério?, e aquele cara Sanemi o nome dele não?ele aparentava amar muito você

A expressão de tomioka que antes estava sem reação muda drasticamente após ele ouvir o nome de sanemi sentindo várias emoções em seu corpo se misturando o que causou com que o mesmo ficasse corado

Tomioka:!e-eu não tenho nada com ele,somos conhecidos.

Sabito:....cara,você ligado que eu leio mentes ?.

Poise...tomioka tinha se esquecido desta parte.

Makomo:você gosta daquele cara!ele parece estar bravo o tempo todo!você tem um gosto bem peculiar tomioka.

Sabito:poise e analisando suas lembranças com ele e juntando as informações que tenho no momento,ele não me parece bem arrependido por ter dito aquelas coisas sobre voce.

Makomo:?aquelas coisas?o que ele disse para o tomioka?

Sabito:acho que você deveria dar uma segunda chance para ele tomioka.

Tomioka:!o que você louco?!nem wue ele venha implorando meu perdão de joelhos eu nunca vou voltar a falar com ele como antes!eu confiei nele e no final olha no que deu...e isso que eu ganho por confiar e me apegar as pessoas..

Sabito:...ah cara você ainda não percebeu que não é culpa sua nada disso!você sempre é a mesma história medo de se aproximar das pessoas com medo de machuca-las ou de elas machucarem você sabe pessoas entram e sai da nossa vida o tempo todo o importante é levantar a cabeça e seguir em frente,além que ele cometeu um erro todos cometem erros,o importante é que agora ele está arrependido..

Tomioka:se ele tão arrependido assim por que ele não  me pede desculpas?

Sabito:por que ele é como você..

Tomioka:?como assim?

Sabito:ele é frouxo^^e não sabe demonstrar os próprios sentimentos ele tem medo que vkce não aceite as desculpas dele,inclusive ele tava agora pouco aqui vendo agente lutar.

Tomioka:!o que!e você não  me avisou!*Fala gritando*

Sabito:ah você não sabia?*Fala rindo*

Makomo:!alguém me explica o que acontecendo,por wue não sei se vocês lembram de que eu NÃO LEIO MENTES!!!!!

Sabito:..verdade ,tinha esquecido*Fala rindo*e wue o Gyiu sofrendo por amor..

Tomioka:!e-eu não to não!!!*Fala gritando*

Sabito: sim,e muito,e triste ver meu amigo sofrendo por isso eu e maki maki vamos te ajudar!

Makomo: e como exatamente vamos ajuda-lo?

Tomioka:não preciso de ajuda,eu to ótimo.

Sabito:me engana que eu gosto tom tom,vamos para casa,elaborar nosso belíssimo plano para juntar voce e aquele hashira do vento!

Tomioka:!que!,que parte do eu ótimo você não entendeu!?

Sabito:!vamos makomo!.

C
O
N
T
I
N
U
A
.

Não se esqueça de votar☆》★

Sei que o capítulo pequeno mais e pq eu tenho mais umas 15 histórias fora os rascunhos pra atualizar então por um tempo vou deixar essa história pausada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor a primeira vista~genmuiOnde histórias criam vida. Descubra agora