1° Você Não precisa de ninguém..

6 0 0
                                    

Bom, Vocês precisam entender que para Vocês serem a melhor versão de se mesmo e para serem Felizes Vocês Não Precisam De Ninguém!!

Oque eu quero dizer com isso é que vocês não devem estar se limitando por conta de ninguém, lembrando que eu estou aqui apenas para aconselhar, Vocês fazem oque bem quiser da vida de vocês, mas se vocês quiserem realmente ser a melhor versão de se mesmo eu acho bom vocês seguirem esses conselhos

1-SE AFASTE DE AMIZADES TÓXICAS/FALSAS!!!

Eu acho que nem deveria explicar o por que né? As amizades São para seu bem, você acha que más amizades vão te fazer bem? Se afaste por favor!

2-CUIDE MAIS DE SE MESMO!!!

Eu não estou falando apenas de Aparência, cuide do seu psicológico, sua mente também é muito importante, sobre a aparência eu irei dar mais dicas nos próximos caps, então por favor, Seu cuide!!

3-ORGANIZE SUA VIDA!!!

Eu estou dizendo de organização, saiba oque você irá fazer na semana/dia, sempre deixe seu quarto arrumado, isso ajuda muito, O Ambiente Que Você está influência Muito Seu Humor E Sua Disposição!!

4-ESTUDOS E ATIVIDADES!!!

Eu indico que você seja um(a) aluno(a) com um bom comportamento e boas notas hein!, estude mais, o estudo é muito importante na vida por favor preste atenção nas aulas, não sai de sala para besteiras!,faça TODAS As Atividades Tanto De Casa Tanto De Classe, Faça sempre com paciência e cuidado, Sei que é difícil por favor mas faça!!

'''''''''''''''''''''''''''ELLY🎧'''''''''''''''

255 palavras!
Oii amoresss, foi isso né😉
Prometo que vou escrever mais para vcs nós próximos caps vcs vão ver

Não foi revisado!!
É isso😘🙂

Um ótimo final de semana para vcs vidas!!!

Tchau moresss😘💖❤

Amo "Mount Everest"😭kkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja Sua Melhor Versão!Onde histórias criam vida. Descubra agora