Parte: 1
Estou à duas horas esperando a Lavi ( minha amiga de infância) vim aqui em casa para me entregar umas roupas minhas que estavam na casa dela.
A gente tem o mesmo tamanho, então as roupas dela cabem em mim e as minhas nela, ai as vezes eu peço emprestado as roupas dela e ela pede as minhas.{Batidas na porta)
Raysla(eu) : Já vai.
Lavi: Cuide, está chovendo.
Raysla:Clama. Até que fim. Daqui a pouco o voou para Nova York sai.
Lavi: Ai amiga, vou sentir tantas saudades - diz ela entrando.
Raysla: Eu também.
Lavi: Seu pai irá levar você no aeroporto?
Raysla: Não, ele está em uma reunião, como sempre.
Lavi: Eu peço a mãe para ir te deixar.
Raysla: Não precisa, eu pego um táxi.
Lavi: Nada disso. Você vai com q gente, e ponto final.
Raysla: Ok mandona.
***
Chegamos no aeroporto.
Lavi: Xau amiga, boa viagem, vou sentir saudades, não esquece de ligar.
Raysla: Ok, ligo sim. Vou sentir saudades.
{Mensagem}
" Filha, estou em reunião, boa viagem.
Guilherme Lopes "Lavi: Quem era?
Raysla: Meu pai, me desejando boa viajem, sabia que ele não viria.
Lavi: Não fique assim.
•Última chamada para o voo de Nova York•
Raysla: Tenho que ir.
Lavi: Xau, se cuida.
-------------
Eu passei o voou todo lendo mu livro favorito " Perdida ", de Carina Rissi.
Nem me dei conta, as horas passaram muito rápido.Cheguei no aeroporto de Nova York ( NY) Peguei um táxi e fui para um apartamento.
O apartamento era bem acongegante, só que precisava de uma boa decoração, para ficar a minha cara.
Resolvi ir comprar tintas para eu mesma decorar meu Ape.
Voltei do mercado e comprei tintas : Roxo, branco, preto, verde, vermelho, entre outras.
Como eu sabia desenhar muito bem, eu mesma iria pitar o meu quarto.
O meu quarto estava parecendo um jardim. Tinha tulipas brancas, rosas vermelhas, tinha todos os tipos de rosas que você imaginar, e eu mesma que pintei.
E eu vou admitir, estava muito lindo.Fiquei toda melada d tinta, mas valia a pena.
Recebi um e-mail, da Faculdade de artes, mandando comprar os seguintes livros: História da Arte, Literatura na sociedade, Arte contnporânea.
Como amanhã é sábado, as livrarias não estaram abertas, então resolvi ir hoje mesmo.
Tomei banho, coloquei uma calça jeans, uma blusa azul, meu all star.
Peguei um táxi e fui para a livraria mais próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
60 dias em Nova York
RomansaSINOPSE : Raysla Guilherme é uma menina meiga, inteligente, e sonhadora, gosta de ler, escrever, de poesia, música, na verdade a vida dela é uma literatura. Raysla sonha em fazer faculdade de Artes na Inglaterra. Acompanhe essa história, e fique por...