Avery estava se arrumando para a festa enquanto cantarolava uma música qualquer. Depois que terminou de se arrumar,se aprontou para fazer a maquiagem,fez uma maquiagem básica e calçou seus all stars.•••
Avery estava dentro do carro,cantando uma música de sua cantora favorita enquanto se balançava na batida da música. Dirigindo à caminho da casa de Stu.
A morena achava estranho fazer a festa na casa de Stu,já que a casa dele era bem afastada de cidade,e não tinha nem um posto policial perto. Isso deixava ela um pouco aflita,por estar longe da cidade com um assassino a solta. "Tem muita gente lá,o que de tão horrível poderia acontecer?" Ela pensou.
Avery deu um longo suspiro e estacionou o carro em algum local perto da casa. A casa estava cheia de pessoas,Avery sabia porque estava dando para ver pelas janelas grandes e chiques na casa de Stu.
A morena caminhou até a entrada,vendo Stu abrir a porta.
—Avery! Minha cara,amiga. -O garoto disse abrindo um largo sorriso ao ver a garota.
—Para de ser falso.
—Você é tão chata!
—Obrigada. -Avery disse dando um empurrão nele e adentrando o local,sendo seguida pelo amigo.
—Cadê à Tatum? -Avery perguntou pegando um copo de bebida.
—Não faço a mínima ideia,talvez tenha ido pegar bebida no porão.
Avery de virou para caminhar para o centro da casa,mas viu Billy é Sidney.
—Você se morde de raiva não é? -Stu perguntou.
—Do que você está falando? -Avery se virou para ele confusa.
—Você sabe que ele nunca irá ficar com você,deveria se conformar em ser a outra mulher. -O garoto disse se aproximando do ouvido de Avery. —Você sempre será a segunda opção.
—De que merda você está falando,Stu? -Avery perguntou empurrando o garoto. —Você está muito bêbado. -A garota disse passando a mão na testa. —Pare de ser tão idiota assim,deveria ir atrás da sua namorada.
—Tem razão.
—Eu sempre tenho razão. Agora,some daqui.
—Essa e minha casa.
—Vaza,agora. —Avery disse em um tom raivoso.
—'Ta! 'Tô indo. —O garoto levantou as mãos para cima a foi caminhando para longe da morena,assim que ele saiu do cômodo,Avery deu um suspiro longo.
"Que merda ele tem na cabeça?" Avery pensou.
Ela revirou os olhos e deu um grande gole na bebida,e saiu caminhando até a sala.
—Avery! —Era Billy.
—Fala.
—Temos que conversar. -O garoto disse puxando ela para o andar de cima.
—Aconteceu alguma coisa? -Avery perguntou vendo Billy trancar a porta,ficando confusa.
—Avery,eu quero ficar com você. -Disse se sentando na cama. —Você sabe disso.
—Não,eu não sei. —Ela disse dando um suspiro. —Eu realmente não sei.
—Merda,Very. -Falou caminhando até a morena. — Eu quero ficar com você,porra!
—Se quer tanto ficar comigo,por que ainda continua com ela? - Avery disse se afastando dele. —Eu não sou a outra mulher!
—Que merda nós somos? Porque não me diga que somos só amigos,porque amigos não fazem o que nós fizemos. -Billy disse praticamente gritando.
—Esqueça nós,você namora ela,não eu. Se não podemos ser amigos,melhor não sermos nada. -Ela respondeu passando a mão na testa.
—Eu não namoro ela,terminamos! -Ele disse se aproximando dela novamente. -Very,por favor...
—Não! Sidney e minha amiga,não posso fazer isso com ela.
—Pare de pensar nos outros,pense em você! Pelo menos,uma única vez. -Billy disse olhando no fundo dos olhos dela.
—Billy,eu...
—Por fav- o garoto foi interrompido.
—Cala essa boca. —Avery disse aproximando o rosto deles.
—O que você fez comigo,garota? — Perguntou encostando a testa na dela.
—Me beija.
O garoto agarrou o rosto da morena e iniciou um beijo
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BLOOD | BILLY LOOMIS |SCREAM 1996
Horror•| O que de tão ruim pode acontecer com um grupo de adolescentes?|•