Juh: elas vão fazer isso mesmo?
Carolina: quem mandou deixar elas ali sozinha kkk ( começa a rir)
Emilio: e eu ainda sai como vilão
Juh: isso tu já é kkkk
No camarim...
Regiane: a gente n deve... ( levanta e vai até a parte do espelho)
Priscila: eu quero você( puxa novamente os cabelos da loira )
Regiane: amor ahh ( sente seu corpo reagir).
Priscila: você quer tanto quanto eu, né?! -regiane fecha os olhos- te falei que não me provocasse, dona regiane! sabe que esse seu cheiro me deixa maluca?
Regiane: gosta? meu corpo todo tem esse cheiro
Priscila: você é pior do que eu imaginava- ainda contornando seu corpo- mas é gostosa do jeito que eu sempre vi.
Regiane sente sua bochecha corar e vira: oque você está esperando? me beija!
Narrador on :o beijo se inicia com tanto tesão que qualquer pessoa que passasse sentiria aquele clima, no meio do beijo a energia acaba..
Regiane: mais um motivo pra ficar aqui
Narrador on: Priscila beija novamente deixando a loira sem ar, pega nos seus cabelos, desce a mão pro pescoço e a enforca de leve, aquele beijo era muito bom, mas Priscila não se contentava, os corpos pediam, os olhos de também
Regiane: eu quero você
Narrador on: a morena desenhava com a língua o pescoço da loira, e cada vez mais mostrava o quanto estava afim de algo a mais
Priscila:.vou te foder,amor! tão forte que você nunca mais vai esquecer...
Regiane encarou com desejo, com as pegadas que a namorada dava, ela sabia que ia ter uma noite prazerosa
Regiane: me come, amor com força, como você acha que eu mereço
Priscila iniciou outro beijo, desceu a mão até o seio da mais velha, apalpando, desceu os beijos até seu o seio da mais velha, apalpando, desceu os beijos até seu pescoço, colo até que chegou nos seus seio e ali sugou a loira respirou forte, enquanto chupava, a mais nova descia o flesh de sua saia deixando a atriz apenas de calcinha, uma renda branca que já estava encharcada...
Priscila: agora é sua hora de gozar pra mim, amor e vai ser primeiro na minha boca..
Voltei já vem a continuação 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
além da ficção
Fanfiction*finalizada* tudo começou como uma simples amizade em meio às gravações até que eu acabei criando sentimentos pelo minha parceria de cena apartir daí tudo mudou....