Luara🌕
Acordo com o dirpertador tocando,me levanto desligando-o...vou para o banheiro,tomo um banho e em seguida escova meus dentes, me visto e vou para o quarto...
Luara:Nossa Luara você é uma gostosa,rs-falo me olhando no espelho.
Pego minha mochila e desço a escada indo pra cozinha..
Luara:Bom dia tia Amora-dou um beijo na testa dela.
Amora:Bom dia filha-me abraça de lado.
A tia amora é minha babá ela que cuidou de mim quando vim pra Portugal...Sim,PORTUGAL.
Minha vida nunca foi fácil sabe aos meus 14 anos meu irmão me mandou pra cá logo após minha mãe falecer...me lembro como se fosse hoje...FlashBack on:
Cheguei da escola e vi o Matheus no sofá de cabeça abaixa..
Luara:oiiii feio-falei meio alto e ele me olhou...e seus olhos estavam meio vermelhos.
Matheus:senta aí luara-falou meio baixo e fungando.
Sentei do lado dele e ele me olhou chorando..
Matheus:lua me promete que você vai ser forte-quando ele falou isso meu coração acelero.
Assenti com a cabeça e ele levantou ficando enquieto..
Luara:fala de uma vez Matheus-ele me olhou.
Matheus:Nossamãemorreulua-falou rápido e eu olhei pra ele sem acreditar.
Luara:oq-que fala q é mentira mat-quando eu ia terminar de falar comecei a ouvir fogos e em seguida tiros.
Matheus:Entra pro quarto e tranca a porta-falou praticamente me empurrando pro quarto.
......
Os tiros foram diminuindo e dps pararam..aproveitei pra sair do quarto,mas não tinha ninguém na casa e eu estranhei sempre tinha o Matheus ouvindo música...
Sai no portão e o Matheus estava na outra calçada falando cm uma moça aparentemente mais velha e parecia que estava chorando..ele me viu e veio até mim..
Matheus:Arruma suas coisas-falou bravo.
Luara:ham? Pra onde a gente vai?-Ele me olhou e entrou..
Luara:me responde teteu-chamei ele pelo apelido de infância.
Matheus:você vai viajar-olhei sem entender.
Luara:pra onde?- perguntei meio receosa.
Matheus:você vai ver quando chegar-só faliu isso e foi pro quarto dele.
......
Aqui estou eu em uma casa de uma desconhecida em Portugal..pser ,EM PORTUGAL...
FLASHBACK OFF:
Nunca entendi do por vim parar aqui,mas fazer oque..hoje em dia não tenho contato com ninguém da favela nem mesmo como meu irmão...Sinto tanta falta do povo de lá,da Letícia a minha rosinha..
~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~
Oi minhas danadas
Votem e comentem ,aceitamos sugestões...
Ass:Atena
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑐𝑎𝑠𝑜
FanfictionNo complexo da rocinha, onde se passa a história de seis adolescentes nascidos e criados lá, mortes, tiros, facções, reviravoltas e etc... ⚠️NÃO REVISADA⚠️ 𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟: 𝚂𝚞𝚗 𝚎 𝙰𝚝𝚎𝚗𝚊 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚜