2⁰ CAPÍTULO

36 3 0
                                    

Luan/Coringa🤬

Desde menor sempre quis tá por cima tlgd,mas nunca pensei em ir pro crime mesmo meu coroa sendo dono da rocinha ele sempre me falou pra ir pelo certo,mas nós que é da favela n tem chance lá no asfalto não tlgd...Aí não teve jeito não tive que ir pelo "facil".

Pô hoje em dia só tenho minha coroa e minha irmã mais nova...perdi meu pai pros cu azul em uma invasão que teve aqui...me lembro até hoje...

FlashBack  on:

Tava suave em casa com a pirralha da minha irmã e do nada escuto fogos e em seguida tiros,vejo meu coroa descer com o colete e com uma ak48 na mão...

Coringa:Pô coroa não vai não-me levanto.

Metralha:pô Luan tu sabe que eu não posso cara-me abraçou de lado-Sou o dono tenho que cuidar daqui porque um dia vai ser seu cara.

Coringa :Suave coroa,se cuida-sorri falso e ele saiu.

Tava sentindo um bagulho estranho no peito,mas deixei de lado..

.......

Vi mimha coroa chorando na rua e fui até ela,quando cheguei do lado dela não acreditei no que vi...meu coroa com um tiro no peito..
Sai puto de lá e fui pra boca..chorei tudo oque tinha direito...

FlashBack off:

~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~
Oi minhas danadas
Votem e comentem muitooooo...
Ass:Atena

𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑐𝑎𝑠𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora