Loid solta mais um suspiro enquanto assiste ao filme de ação que passava na televisão quando mais uma cena de "luta" começava a acontecer, não que aquilo pudesse ser chamado de luta já que estava bem na cara que era tudo uma coreografia de luta bem mal feita em sua opinião.
Sério que as pessoas realmente acreditam que um chute fraco desses pode jogar alguém tão longe assim? ele pensa enquanto assiste, e que espécie de soco é esse? Nunca que um soco feito desse jeito e desse ângulo seria forte o bastante para quebrar o nariz do oponente, talvez arrancar um dente.
-Chato, né?
Loid desperta de seus pensamentos de técnicas de lutas ao ouvir a voz calma e doce de Yor, que o encarava com um pequeno sorriso no rosto.
-O que? Não, o filme até que é... bom. - ele responde tentando não mostrar o quanto que estava desgostando do filme.
Naquela noite, Anya havia ido a uma festa do pijama na casa de Becky Blackbell, o que por um lado deixou Loid muito feliz já que era uma ótima maneira de Anya se preparar para um futuro encontro com o Sr. Desmond, se isso um dia viesse a acontecer já que pelo andar da missão Strix essa possibilidade estava quase que nula, já por outro lado Loid não pode não se preocupar com Anya dormindo fora, seria a primeira vez e ela poderia acordar no meio da noite e pedir para voltar para casa ou até não conseguir dormir, mas depois de muito pensar e mandar seu lado preocupado calar a boca ele deixou a rosada ir dormir na casa da amiga, o que fez Anya abrir um sorriso de orelha a orelha e tagarelar sem parar sobre todas as brincadeiras que fariam.
Porém, Loid havia esquecido de um detalhe. Com Anya fora de casa, ele e Yor estariam sozinhos.
Ele e Yor sozinhos.
Não que isso fosse um problema, mas ele parou para pensar e quase todas as vezes em que ele estava sozinho com a mulher algo estranho acontecia. No primeiro encontro que Loid organizou para ambos, a morena parecia pronta para lhe arrancar a cabeça e ele nem ao menos sabia o que havia feito para deixá-la tão irritada, mas no jantar ela parecia ter voltado a sua personalidade dócil e agradável para então no dia seguinte voltar com o mau humor. No segundo encontro que tiveram as coisas saíram mais ainda do controle com ela bebendo uma garrafa inteira de whisky e lhe acertando o queixo com um chute, que ele deveria admitir era muito mais forte que de muitos de seus colegas espiões, porém, até aquele momento, tudo estava normal. Normal até demais.
Haviam jantado uma simples macarronada que Loid havia preparado após chegar do hospital, depois lavaram e guardaram a louça e, como estava muito cedo para irem dormir, estavam assistindo a um filme aleatório com Bond ressoando baixinho aos pés do sofá.
-Você está quase dormindo. - Yor disse olhando para ele de forma risonha da outra ponta do sofá.
-É só que... isso não é real. - Loid explica gesticulando com a mão para a Tv - Ou vai me dizer que um chute daqueles faria alguém voar aquela distância?
Loid olhou para Yor e a viu voltar sua atenção para a tela. Os olhos rubros da mulher agora com um olhar mais atento à cena, quase como se a analisasse.
-Tem razão... - ela resmunga minutos depois - Esses golpes não fariam o adversário ficar tão acabado assim, alguns deles nem são bem feitos e que espécie de nagashi-zuki* é esse?
Loid soltou uma pequena risada com a indignação da morena.
-Não sabia que você conhecia golpes de karatê. - Loid pensou alto fazendo Yor dar um sorriso sem graça.
-Bom... é que - Loid observou Yor colocar uma mecha de cabelo atrás da orelha, uma mania que ele percebeu que ela fazia quando ficava nervosa - Yuri ficava preocupado de eu ficar sozinha então me ensinou alguns golpes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a normal night
Fanfiction"Em que Loid e Yor ficam sozinhos e Loid decide descobrir se a morena é boa de luta estando sóbria ou só quando está bêbada."