Yeosang
Naquele dia em específico, Yeosang precisou sair um pouco mais tarde de seu trabalho, sua cabeça doía, sempre ficava cansado após um dia de trabalho em que Park Cho-ah estava no ambiente. Mude isso, mude aquilo, não uso laranja e coisas desse tipo. Era péssimo trabalhar junto com os modelos, eram egocêntricos e sempre queriam dar suas opiniões durante o trabalho dos estilistas, deixando todo aquele trabalho extremamente cansativo. Não é como se o garoto odiasse seu trabalho, muito pelo contrário, amava o que fazia. Porém sua paixão era trabalhar com as roupas e não com as pessoas.
Ajeitou a bolsa preta que carregava em seus ombros, se despedindo do segurança e indo em direção ao estacionamento da empresa. Yeosang simplesmente amava seu carro verde limão, que por coincidência era sua cor favorita. Não era uma cor muito usada para carros, ainda mais naquela empresa, onde a maioria dos carros eram prata, pretos ou brancos, então seu carro se tornava evidência em meio dos outros.
Entrou no veículo, depositando a bolsa no banco da frente, ligando o carro e então saindo do estacionamento. A única coisa que o menino pensava era em como queria chegar em casa logo, estava acabado. As ruas estavam desertas, mas mesmo assim não deixava de parar nos sinais vermelhos, não era do tipo que se arriscava a receber uma multa e se os sinais funcionavam até durante a noite, deveria ter algum motivo.
— Parece que quanto mais apressado eu estou, mais devagar essa coisa fica verde — resmungou, observando o sinal vermelho.
Deitou a cabeça no banco do carro, começando a deixar o seu corpo se amolecer para ter um minuto de paz. Sentiu um enorme baque, tendo seu corpo lançado para frente e batendo seu rosto no airbag que não demorou a ser ativado. Kang estava completamente em choque e sem saber o que fazer em uma situação daquela. Estava bem, mas e o outro motorista?
Seonghwa
Seonghwa saia de mais uma de suas festas, mas não saia feliz e sim irritado e cambaleante. Não havia conseguido levar homem nenhum para sua cama enquanto isso, San se deliciava nas coxas grossas de um rapaz, ah, como Seonghwa queria se estar em uma situação daquelas ao contrário da que se encontrava agora. Entrou em seu carro caro, era um amante de carros, principalmente aqueles que faziam as pessoas olharem por onde andava, talvez tivesse aquele carro por pura vaidade, mas isso não importava. Assim que entrou, a primeira coisa que fez foi ligar o som, escolhendo sua música favorita para tocar, começando a sair com o seu carro preto.
Acendeu um cigarro, durante aquele horário as ruas estavam completamente vazias, então não viu problema algum em acelerar um pouco mais. Mesmo tonto e meio bêbado, sabia que conseguia dirigir perfeitamente. Ignorava todos os sinais vermelhos, lidaria com aquela muita depois. Porém, se esqueceu de desacelerar em uma curva e enquanto corria com o seu carro, viu ali um enorme ponto verde, tentou desviar, porém não estava tão rápido quanto estaria se estivesse sóbrio, batendo com o seu veículo em outro. Na hora que o Air bag abriu, Seonghwa entrou em choque, parecia que não estava mais tão bêbado devido aquela adrenalina que estava sentindo. No mesmo momento desceu de seu carro, sentia o sangue escorrer pelo seu rosto, o local doía, mas a adrenalina fazia parecer que a dor era mínima.
Então viu um garoto se aproximar, ele parecia em completo pânico, perguntando se Seonghwa estava bem e coisas assim, iria responder a ele quando conseguisse entender o que estava acontecendo totalmente.
— Aí meu Deus! Você bebeu? — o menino perguntou, seus olhos arregalados enquanto seu rosto ficava vermelho — podia ter matado nós dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mon Cheri
FanfictionYeosang era um homem simples e certo, nunca quebrava regras e vivia bem assim. Foi dessa forma que conseguiu ser um dos melhores estilistas da Étoile, seguindo as regras. Sua vida era pacífica e perfeita, até o filho do chefe bater em seu carro. Seo...