Luara🌕
Não aguento mais ficar aqui sem notícias de ninguém do morro,então conversei com a tia amora e vou ir pro Brasil amanhã meu voo tá marcado pras 6:30 da manhã então cá estou eu fazendo as malas..saio dos pensamentos ouvindo alguém né chamar..
Amora:lua,lua,luaraaa-fala alto.
Luara:oi tia desculpa-sorri falso.
Amora:quer ajuda com as mals?-pergunta calma.
Luara:não obrigada, já acabei-beijo ela.
Ela assente e sai do quarto...
.......
5:00AM
Cá estou eu tomando meu último café em Portugal com a minha tia...
Amora:Aí minha menina vou sentir tanta falta de você, das suas maluquices até mesmo das brigas-falou pondo meu cabelo atrás da minha orelha.
Luara:Aí tia eu te amo ,sempre quando der vou vir te visitar e apresentar meu irmão-olhei pra ela com dó.
Amora:eu sei filha-suspirou e olhou o relógio-bom vamos que tá na hora..
.....
16:15PM
Desembarquei e fui pegar minha mala....peguei o táxi pra rocinha e acabei dormindo...
Xxx:senhora só posso ir até aqui-disse me olhando pelo retrovisor.
Luara:tudo bem-paguei e fui até a entrada...
O povo tava tudo me olhando como se eu fosse um além...Deus me livre dos maus olhados rs.
Xxx:clfoi Paty quer oque aqui-um vapor chegou falando.
Cruzes aquele homem tava armado até os dentes..
Luara:preciso falar com o Matheus- ele me olhou estranho- eu sou irmã dele- ele se afastou e pegou o radinho.
.....Mt:clfoi cesinha-falou com o menino e me olhou em seguida-lu-lua?
Veio correndo me abraçar...
Luara:oi teteu-sorri retribuindo o abraço
~~~~~~~~~☆~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☆~~~~~~~
Oi danadas
Não sejam leitores fantasmas e votem e comentem pfvr...
Ass:Atena
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑜𝑟 𝐴𝑐𝑎𝑠𝑜
FanfictionNo complexo da rocinha, onde se passa a história de seis adolescentes nascidos e criados lá, mortes, tiros, facções, reviravoltas e etc... ⚠️NÃO REVISADA⚠️ 𝐸𝑠𝑐𝑟𝑖𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟: 𝚂𝚞𝚗 𝚎 𝙰𝚝𝚎𝚗𝚊 𝙵𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌𝚜