Cap ; Único [ 🕸️ ]

109 4 9
                                    


--- Você sabe? Eu realmente não gosto de você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--- Você sabe? Eu realmente não gosto de você. --- Você resmunga com um escárnio, batendo o lápis na mesa à sua frente. Dazai foi quem veio até VOCÊ pedindo aulas particulares, mas ele não prestou atenção em nada durante a tarde toda. Tudo o que ele fez até agora foi flertar, fazer comentários sarcásticos e piadas horríveis.

--- Oh? Mas você não me odeia, certo? --- ele pergunta com um sorriso malicioso, inclinando a cabeça em sua direção.

Esse garoto é um idiota.

--- Ugh... --- Você revira os olhos e resmunga.

--- O que foi agora. Não seja tão rígida. Você vai ferir meus sentimentos. Quero dizer, você é fofa 'pra um caramba e tudo mais, eu apenas sinto que... você sabe, você está sendo um pouco fria? --- Dazai se recosta na cadeira e chuta os pés para cima da mesa, descansando os braços sobre o topo da cadeira. Ele olha para você com aquele mesmo maldito sorriso singelo.

Tira seus óculos e os limpa com a camisa --- Você veio aqui para aprender ou para flertar comigo? --- você olha para o moreno enquanto continuou limpando seus óculos

--- Você me conhece, linda. Eu posso fazer várias tarefas ao mesmo tempo. Posso aprender e flertar ao mesmo tempo. --- Ele mexe as sobrancelhas, sorrindo tortuosamente. Ele te olha de cima a baixo e sorri. --- Então... esses óculos são para leitura ou você é apenas uma grande nerd?"

Você revirou seus olhos mais uma vez em aborrecimento e assentiu com a cabeça em forma de negação. --- São óculos que eu uso para ler.

--- Ah simmm? Aposto que você é uma nerd com ou sem essas coisas. Isso só aumenta o seu charme. --- Ele ri, inclinando-se sobre a mesa em sua direção. --- Eu amo garotas inteligentes.

Você ri. --- E eu odeio caras burros... --- Você usa sua mão como apoio e coloca seu queixo em cima da mesma, enquanto o olha de cima a baixo, sorrindo sarcasticamente.

--- Então você... me odeia? --- Ele ri do seu comentário, tentando convencer-se de que era mentira, inclinando-se para frente e apoiando o cotovelo em sua mesa, colocando a mão sob seu queixo para levantar seu rosto.

--- Ah... Então você sabe que é burro? --- Você levanta uma sobrancelha e inclina sua cabeça ligeiramente, usando um sorriso arrogante.

--- Até o seu sorriso 'arrogante' é o mais bonito que já vi. --- Seus olhos percorrem sua figura, seu sorriso cada vez mais amplo. --- Você sabe que eu sou louco por uma garota inteligente de óculos, talvez eu fique um pouco distraído também.

Você decide ignorar o garoto e começa a escrever algumas notas e apontamentos.
Dazai observa você trabalhar um pouco, antes de se inclinar para trás e começar a escrever as coisas sozinho.

--- Você fica linda quando está concentrada. --- Ele sussurra baixinho, rindo baixinho para si mesmo.

Você repara Dazai olhando para você com os olhos preenchidos de desejo, de paixão e de luxúria. Você apenas desvia o olhar e volta a sua atenção para as anotações que estava fazendo.

Ele não aprendeu nada.

Ele não aprendeu nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

500 palavras

Não me restam mais neurônios, fic nova só daqui a 1 ano.

' ; - GIF DA MÍDIA: MINHA AUTORIA
HEADER: PINTEREST
ÚLTIMO GIF: PINTEREST - ; '

; revisado.

★ ; - Aulas particulares - Dazai.Onde histórias criam vida. Descubra agora