OI, gente! Mais um capítulo delicinha para vocês. Não se importem com as letras que "como". Acontece sempre que escrevo. Leio milhares de vezes e só acho o erro muito tempo depois. Então desculpem. Isso acontece.
Apreciem sem moderação essa belezura. Xero e amo vocês!
*****************************
Quanto a José, esse chegou muito bem e começou a caçar o "rabo" que o perseguia.
Além disso, trouxe seus irmãos que estavam espalhados pelo mundo para voltar para casa, escoltados pelos melhores profissionais que tinha em mãos. Foi um alívio quando viu que seus irmãos estavam bem e seguros. Só assim se sentiu aliviado.
Outra missão dada por Li Huan a ele, era proteger o velho Lu, uma pessoa de suma importância na vida dele e também seu primeiro sócio quando ainda era menor de idade.
José enviou uma escolta barra pesada para proteger o velho, assim como os funcionários do escritório de advocacia e ainda alocou alguns para a mansão segura na China, onde estava Raziel, esposa e filhos, além da família Jun.
Nenhum dos dois deixou nenhuma ponta solta. Se houver um erro, por menor que seja, o único a sofrer dores atrozes, seria Li Huan. Foi assim no passado e não seria diferente agora.
Li Huan tinha muito a perder. Porém, ele faria de tudo para mantê-los seguros.
Não foi surpresa para José descobrir que esse "rabo", tinha muito a ver com os médicos que mataram sua mãe.
Aliás, um em questão que saiu puxando os outros para causar problemas para ele, durante anos.
Devido aos processos que tiveram que pagar, todo o dinheiro que possuíam caiu nas mãos de José. Como o hospital foi fechado por causa do escândalo, as família dos médicos mendigaram por anos até que uma pessoa misteriosa apareceu e estendeu suas mãos para eles. A condição imposta para ajudá-los seria matar José a todo custo. Também deveria destruir todos os seus negócios de todas as formas, mesmo que usarem meios escusos para ter o resultado esperado. Tentaram de todas as maneiras tramar contra José e nunca conseguiram. Havia sempre um apoio poderoso que os faria sempre falhar. Todas as vezes que planejavam algo, sempre dava errado no final.
O único meio que encontraram foi reunir mais pessoas que odiavam José para que, juntos, tivessem algum sucesso. Pena que isso representou mais uma falha. E grande!
Outro meio escolhido foi contratar assassinos para liquidar esse grande inimigo. Falharam terrivelmente. Isso só fez chamar a atenção da justiça e também a de Li Huan.
Zi BaiLin havia dito que começasse a capturar todas as pessoas ao redor de homem bonito. Se possível, capturasse Li Huan com vida e receberiam um bônus enorme.
Gananciosos como eram, caíram de boa vontade na armadilha. Nunca perceberam que eram peões descartáveis, até ser muito tarde demais. O que restariam para eles, seria apenas dor extrema e a morte inevitável no final, nas mãos daquele que no passado, os resgatou da miséria.
Como tudo estava errado desde o começo, acabaram falhando em mais esse plano desesperado, planejado por Zi BaiLin.. E acima de tudo, ganhou o ódio de um "demônio" sorridente como descrevia o Comandante Donato.
José descobriu onde essas pessoas viviam através da rede que as irmãs Fantasmas deram a Li Huan e acionou a polícia. Todas as provas foi-lhe entregue por um dos Fantasmas, que viajou especialmente para protegê-lo, trazendo uma mala com tudo o que José precisaria para resolver esse problemão. Não foi difícil mover a polícia para entrar no caso. Havia muitos crimes cometidos por essas pessoas. No entanto, José não esperava que quando chegasse ao local com a polícia, quase todos estavam mortos. O chefe dessa gangue, o filho mais velho do médico, acusado de erro médico e negligência, ainda teve forças para delatar o culpado. ZiBaiLin. Vamos dizer que ele "derramou" o feijão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Contador BL (sem revisão)
RomanceCapa feita por Eilane Portela. User:@Xiao_Mei_Hua Li Huan, é um órfão que nasceu com um talento excelente com os números. Foi adotado quando tinha cinco anos por um casal que havia perdido seu filho. Mas, nunca imaginou se apaixonar por alguém que s...