✧ oi, oi! Tudo bom? Voltei com a continuação de "Desejo de Alfa" com as "consequências" do cio que Aemond e Lucerys compartilharam... pelos avisos, vocês já sabem o que rolou né? Boooooom, essa saga a.b.o já está finalizada. A próxima "Essência de Beta" já está pronta e será postada em breve, estou ansiosa por isso!!!! Ela está bem gostosinha de ler, então apreciem a leitura e se atentem aos avisos iniciais antes de encarar a leitura. Belê?
✧ Fanfic a.b.o com menção a m-preg.
✧ Texto autoral, ou seja, é MEU. Os personagens, no entanto, pertencem ao autor George R.R. Martin, ok? Mas a história é inteiramente minha ♥
✧ Revisão pela Ayumi, cujos serviços literários estão disponíveis! Bora contratar?
✧ Contém cenas de sexo, linguagem imprópria, relacionamento entre tio x sobrinho/alfa x ômega.
✧ Capa e edit da capa feitos por mim!
✧ Vamos a nuestra leitura de hoje? ✧
ও
Aemond beijou suas costas nuas e suadas. Seu corpo inteiro estava marcado e molhado. Seu interior preenchido com a essência do alfa que ainda o mantinha em seus braços, sussurrando coisas sem sentido.
Eu o tenho, sobrinho. Você é meu.
Minha mordida deixará seu pescoço lindo.
Carregará meus filhotes se for um bom ômega.
Taoba.
Taoba.
Lucerys despertou com o coração acelerado e o corpo banhado em suor. Encarou o teto escuro, iluminado parcialmente pela chama já baixa da vela que ficava ao lado de sua cama. Trovões ressoavam do lado de fora, junto à chuva que parecia disposta a castigar o mundo. A mesma tempestade daquela noite. Podia sentir os arrepios, os toques fantasmas, a voz sussurrada ao pé do ouvido. Afastou a coberta do corpo e se sentou na cama, os olhos buscando por uma presença que não estava ali.
Por que ainda estava pensando nisso? Nele?
Já fazia semanas! Seu calor foi passageiro, despertado pela forte presença de alfa. Durou poucos dias — sua memória se tornou um borrão nessa parte, mas, de alguma forma, conseguiu retornar para a casa a salvo. Desde então, vinha sendo perseguido pelo mesmo sonho e pela mesma voz; as palavras sussurradas como um segredo sujo. Como se dizê-las em voz alta fosse um crime. E era. Sua reputação poderia ter sido totalmente arruinada caso boatos fossem espalhados pelos sete reinos. Já estava arruinado de uma forma irreparável, não podia arriscar sua ascensão ao trono de Driftmark por uma decisão tomada no calor do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Afeto de Ômega
Fanfiction[lucemond | abo | incesto | m-preg | cont. Desejo de Alfa] Após os eventos de Ponta Tempestade, Lucerys retorna a Pedra do Dragão e precisa lidar com a nova realidade em sua vida: está apaixonado por Aemond e precisa tomar uma decisão antes que seja...