Sinopse

59 4 0
                                    


Isis sempre foi uma garoto livre, assumida desde os doze anos e acolhida pela família, Isis nunca teve problemas em ser ela.
Mas com o tempo Isis se fechou para o amor, sendo exclusivamente uma pessoa de momentos.

Ela é tão bem conhecida pela fama de trocar de garotas mais rápido do que troca de roupas, ou podemos dizer que ela tira as roupas das garotas mais rápido do que as próprias.

Nunca se apega ou fica com a mesma garota duas vezes, mas isso não impede dela fazer varias reféns do seu inegável charme.

Isis é bem resolvida (ou é o que ela acha)
Isis sabe bem o que quer (pelo menos é o que ela diz)
 
Mas tem alguém que Isis nunca viu, um desafio a qual ela jamais iria negar.

_________ / / ______________ / / ___________

Cecília é possivelmente a pessoa mais confusa que o mundo possa conhecer.

Mesmo sendo tão aberta ao conhecimento, ela certamente é bem fechada a experiência.

Com um currículo desastroso em relacionamentos passados, Cecília espera tudo, menos uma nova aventura.

Com uma família tradicional exigente, Cecília dedica tudo de si para os estudos mas nem sempre tudo é como o planejado.

Cecília só precisa de alguém para viver a aventura de ser quem é sem arrependimentos.

E o que acontece quando Cecília se torna mentora de Isis?

Ou o que acontece quando Isis descobre que a garota a qual ela é obcecada, fará sua mentoria?

Os opostos se atraem, ou os dispostos se atraem?

Vocês saberam ao decorrer da história.

Secret Love - Romance Sáfico Onde histórias criam vida. Descubra agora