• AVIZAÇO DA NASUKI •
Galera! Essa one-shot é uma continuação da one-shot, La Copa. Então se quiserem entender melhor sobre, vão lá ler a minha one-shot La Copa primeiro, depois vocês voltam pra esta.
Enquanto à minha fanfic, Fantasy, eu tô meio ocupada ultimamente com merdas de escola (terceirão é uma bosta) e bloqueio criativo, então é meio complicado pra mim.
Mas fiquem tranquilos, eu vou tentar usar o feriado e final de semana para escrevê-la e tirar ideias do cool. :)
Um conselhinho da Nana. É bom ler esse one-shot, enquanto escuta:
Montagem — Assombra E-girl
Pode ser no speed, slowed ou normal mesmo. (eu prefiro o slowed)
Fiquem com o one-shot <3
•••
Eram 01:08 da madrugada de sábado para domingo.
O jogador Luciano da Silva, estava dormindo tranquilamente em sua cama. Luciano tinha um sono pesado, então dificilmente acordava com sons altos.
Mas naquela madrugada, o seu sono estava fraco. Ele foi acordado por um som alto de um funk brasileiro tocando no último volume.
O funk continha palavrões e cenas apelativas. Era de seu costume escutar esse tipo de música.
Luciano havia praticamente se assutado com o som, porém, logo o reconheceu. Estava vindo de seu celular, que estava na escrivaninha ao lado de sua cama.
Esticou o seu braço para poder pegar o seu celular, ao ligar a tela do seu IPhone, se deparou com várias e várias mensagens e uma ligação de Martín, o seu ex-ficante.
O argentino estava ligando para o moreno, porém, não eram poucas ligações, eram várias.
Luciano não queria atender, porém, sentiu que precisava atender.
— Alô..? — Diz Luciano com uma voz sonolenta. — Martín...? O que você... — Os olhos de Luciano se abriram. — Mas como... Tá legal! Tô indo aí agora! — Luciano desligou a ligação.
O moreno rapidamente levantou-se da cama, caminhou até seu guarda roupa, pegou um moletom verde escuro, uma bermuda cinza escura e logo vestiu-se com as roupas escolhidas.
— O que caralhos ele tá fazendo no meio da Avenida? No meio da estrada ainda! — Dizia Luciano enquanto se vestia com as devidas roupas.
Luciano rapidamente saiu de seu quarto, pegou a chave de seu carro, saiu de seu apartamento, foi até seu carro e foi até a estrada RJ-124.
Durante o caminho todo, Luciano tentava raciocinar o que deveria fazer e dizer quando ver o argentino de novo.
Luciano e Martín não conversavam há três meses. Eles tiveram uma briga feia e um longo desentendimento. Tanto por parte do brasileiro quanto do argentino.
O moreno tentava ligar para o argentino, que sempre caía na caixa postal.
Mil pensamentos rodavam a cabeça do moreno, sobre o por que o loiro estava sozinho na estrada.
Ele teria sido roubado? Teria sido sequestrado? Ou algo assim. Mas apesar de tudo, mesmo brigados, Luciano ainda amava e se preocupava com Martín.
Ao chegar na estrada, que era em outra cidade ao lado da capital do estado fluminense. Luciano parou o carro no acostamento e ficou à procura do argentino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro del coche | BraArg
FanfictionLuciano havia recebido um telefonema durante a madrugada, era Martín, pedindo para lhe buscar de carro numa avenida quase fora da cidade. 🔞 FANFIC HOT +18 🔞 fanart by: @_gabumk fanfic by: @imnasuki