Capítulo 27

20 3 1
                                    

Oi gente. Espero que gostem e como sempre faço em toda a fic venho aqui mendigar votação e comentários. Sem mais enrolação boa leitura. <3

Nobara olha de canto para Inumaki.

- Então vai almoçar com os sogrinhos...

- Ikura (vsf)

- Então é verdade...

- Ele não conseguiu dizer não para o convite dos pais dela – Megumi se intromete.

- Hahaha, vem vamos logo te arrumar para o almoço... – Nobara o puxa sem ligar aos protestos do feiticeiro.

O dormitório da Nobara estava super limpo, pois todas as suas coisas estavam em sua mala. A morena super habilidosa com maquiagens consegue tampar a tatuagem com perfeição.

- Agora qual roupa?

- Atum – Ele se mostra com o uniforme.

- Nããão nem pensar! Você vai conhecer os pais da garota que gosta e almoçar com eles!

- Okaka!

- Toge... Vocês se beijaram e você nos disse que não tinha problema por você TAMBÉM ter beijado! E ficou desesperado com ela, mais que qualquer um daqui. E o motivo: porque ela é alguém muito importante, então deixe os sentimentos fluírem pelo menos em uma semana e você vai ver isso.

- Grrr Salmão!

- Ótimo estamos de acordo.

Nobara insistiu em olhar o guarda-roupa do veterano e arrumar seu cabelo. No final Toge estava com calça jeans camisa preta e um casaco pelúcia cor salmão e seu cabelo em outro penteado.

Ele estava na entrada da academia olhando sua imagem no celular como ele ficava sem a tatuagem, "seria assim se não tivesse nascido nesse clã..." era o que ele pensava

- Toge?! Nossa... esse penteado ficou bem em você!

Ele coloca a máscara rapidamente deixando sem querer o nariz de fora. E vê sua amiga bem arrumada.

- Coke Cream – Ele começa a falar por linguagem de sinais perguntando se não está tão arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Coke Cream – Ele começa a falar por linguagem de sinais perguntando se não está tão arrumado.

- Que nada, por ter convidado eles também vão estar bem-vestidos.

Eles vão andando ate a casa dos responsáveis dela acompanhados apenas de Gammy no tamanho de um gato normal. Ao chegar lá eles olham o baiacu protetor da casa.

- Bem legal né? Fiz as pressas por culpa do Mahito ameaçar a vida dos meus pais ai acabei desenhando meio torto.

- Okaka (Não) – ele fala que não parece torto – 'Você desenha melhor que muita gente da academia'

- Brigada – Meggy mostra ter a chave e eles entram – Mãe, Pai?

Ela sente cheiro de canela e puxa Toge para a cozinha.

Rascunhos de maldições    {jujutsu no kaisen}Onde histórias criam vida. Descubra agora