Eu estava cansada, minha cabeça estava cheia, meu corpo todo dolorido depois de mais um dia dentro daquele rinque que antes servia-me de escape. Hoje a vida de boxeadora não é mais apenas um passa tempo como já foi. Não posso reclamar da chuva de dinheiro que cai sobre mim a cada luta, mas o dinheiro não está mais compensando o chegar em casa, me sentar sozinha na sala e dormir no mesmo lugar.
Meu amigo, Katsuki, diz que é a falta de uma companhia, algo que me faça querer voltar para casa, disse que eu devia começar a sair mais e procurar um namorado. Me encheu tanto o saco sobre que me convenceu em ir até uma boate essa noite e procurar alguém para descontar a frustração que estou sentido através de boas sentadas.
Não sei onde estava com a cabeça.
Mas o carregador do sobrenome Bakugou sempre foi assim. Nos conhecemos do ensino fundamental até o nosso atual auge dos 28 anos, nossa relação não começou nenhum pouco pacifica, mas foi melhorando no ensino médio ao ponto de nos tornarmos inseparáveis agora. Sempre foi o garoto que me arrastava para festas e brigas, foi ele que me colocou num ringue de box pela primeira vez.
Katsuki viu mais lutas minhas do que minha família. Sabe mais sobre mim do que eu mesma.
Ele é o melhor amigo que qualquer um poderia querer.
Quando entrei no chuveiro e senti a água cair em meu corpo senti a enorme vontade de cancelar a ida à boate. Contudo, não sucumbi a preguiça, com um vestido vermelho, saltos de agulha e com a maquiagem marcante de toda festa.
Tranquei o apartamento e peguei as chaves. Atravessei o corredor parando no apartamento na frente do meu e abri a porta. O loiro se tornou o meu vizinho há dois meses quando decidiu que alugaria a mansão que morava antes. Seguiu o meu conselho de que apartamento é melhor depois de anos.
- Katsuki, estou pronta! - Chamei e ouvi ele xingar do banheiro principal.
Segui até o mesmo e o vi arrumando os cabelos impassíveis como ele. Ri da situação.
- Você não sabe mesmo como arrumar o seu cabelo! - Ri alto até ele desistir e bagunçar tudo de um jeito charmoso.
- Foda-se. Vamos! - Avisou pegando a jaqueta de couro e as próprias chaves.
O segui rindo por conta da parte de traz do cabelo do loiro.
- Espera aí! Deixa eu tentar arrumar. - Pedi.
Ele se sentou obediente no sofá de couro preto e penteei as mechas louras, o cabelo ficou com um estilo playboy e sexy rapidamente. Prontos enfim, descemos pelo elevador até a garagem subterrânea
O loiro foi buscar o carro e não demorou para ouvir o ronco do V12 que tinha no Aston Martin DBS prateado. Pude ver o sorriso orgulhoso quando abaixou o vidro. Aquele carro era a sua mais nova aquisição da semana e ele se orgulhava de um jeito divertido. Ele só não dava pulinhos quando falava do carro pois não queria parecer uma criança.
- E então? O que acha dessa belezinha? - Questionou pela terceira vez só naquela semana.
- Eu acho que o seu pneu direito frontal está um pouco vazio. - Apressado, ele foi até o pneu e o verificou por inteiro, não consegui segurar o riso quando ele me olhou irritado com a brincadeira inocente.
- Você gosta de provocar, né? - Disse abrindo a porta do passageiro. Mesmo com o rosto vermelho ele ainda mantinha o ato cavalheiresco.
- Sim, e você não tem ideia do quão divertido é. - Disse vendo sua careta quando se sentou e ligou o motor do carro. - Suponho que você já tem alguém em mente para pegar essa noite.