EU

66 6 6
                                    

Lee Felix

Se mudar nunca foi fácil! Morei na Austrália até meus 15 anos mas meus pais são da Coreia do Sul e após meses de preparação estamos voltando hoje para o país natal deles. Para mim não vai ser nada fácil já que é meio do ano e ter que mudar toda a minha rotina trás ansiedade, todos os grupos devem estar formado não tem espaço pra estranho e a escola que eu irei será um internato no meio do mato! O internato fica no sul de Seul, afastado da cidade.

Neste momento estou olhando pela janela do carro grandes árvores que levam até a minha nova escola.

-vamos filho se anima! É temporário é até nos se estabilizamos direito. Minha mãe diz colocando sua mão em meio joelho.

Esse é o problema eu não consigo me sentir bem, sei que não conseguirei me enturmar sou muito tímido. Perdi tudo que eu demorei 16 anos para construir.

Chegamos na tão temida escola ela era enorme dois andares e ainda tinha o telhado, á esquerda havia várias casinhas provavelmente o dormitório a direita coisas de esporte, como quadra de corrida, e piscina para natação. Meu pai estaciona o carro e entramos na escola, vamos direto até a sala da diretora.

- Bom dia senhor e senhora Lee!.. Meus pais se sentam nas cadeiras e eu fico em pé atrás deles! -importam de esperar mais um pouco? É que há outro aluno que começará hoje também! Aí eu já explico as regras para os dois.

Meus pais não se importaram eles até sorriram pra mim mostrando alívio por eu não ser o único ao entrar no meio do semestre.
Uns cinco minutos se passaram e alguém bateu na porta, a diretora da a permissão para entrar e logo avisto uma garoto um pouco mais alto que eu, com cabelos castanho claro e suas bochechas..... Caraca que bochechas grandes parecia até um esquilinho.. fofo... Ele sorri para mim e logo retribuo. Após uns quinze minutos de várias chatices ela nos libera.

-Yongbok já vamos indo qualquer coisa liga para nós! Final de semana viremos para lhe buscar.

Eles me abraçam forte e logo vão indo e minha mãe virava toda hora pra trás dando tchauzinho.

- eu prefiro Felix... Resmungo

Me viro e avisto o Sr esquilo que estava atrás de mim.

Como pode alguém ter tantas bochechas, tá se bem que as minhas não é tão pequenas mas a dele é o limite tô vendo o Theodore de Alvin e os esquilos aqui na minha frente????

- olá eu me chamo Han Jisung! Ele estende sua mão me comprimentando.

- você é.. Yongbook né? Ele diz um pouco inseguro.

Eu nego com a cabeça e logo digo:

- é um prazer te conhecer Jisung, você pode me chamar de Felix mesmo! Aperto sua mão.

Antes que podesse falar qualquer outra coisa um homem chega e diz para nós acompanhá-lo já que ele iria nos levar até a nossa sala. Bom está tudo tão corrido que eu não expliquei direito, minhas coisas já haviam sido mandadas para cá, hoje é o dia em que começo a estudar e mais um detalhe a escola é apenas de meninos a única mulher aqui é a diretora e algumas funcionárias da cozinha, é um internato não daria certo misto.

Jisung e eu o seguiu até nós chegarmos na sala 1-2 ou seja primeiro ano sala dois, o senhor bate na porta e logo a desliza para o lado, o professor lá dentro da a permissão e nós entramos.

Eu, você, nós!Onde histórias criam vida. Descubra agora