Yoel fez careta vendo Wooyoung vindo saltitando até si, no campus da faculdade. Por conhecê-lo, sabe que lá vem novidade.
— Ficou sabendo? — Woo se aproximando. — O pessoal do curso de letras vão fazer um correio elegante!
— Ah não! — Yoel exclama já sem paciência. — Pra quê?!
— Para alguém se declarar para outro alguém! — Woo óbvio, fazendo Yoel lhe olhar feio. — Brincadeira, eles vão usar o dinheiro pra comprarem brinquedos pra uma ONG.
— Sendo assim, eu quero fazer um... Mas não sei pra quem mandar!
— Manda pra qualquer um, é só pra ajudar na vakinha! — Woo diz. — Eu vou mandar para o meu Seunghwan!
— Eca, casal meloso. — Yoel finge vômito, fazendo Woo rir.
— Oi! — Eunjun, amigo deles e que faz letras, se aproxima. — Já sabem do correio elegante?!
— Já! — A dupla responde.
— Se quiserem, já podem escrever o bilhetinho e me darem! — Eun lhes entrega um post-it pra cada. — Claro que eu vou saber pra quem é, viu Yoel!
Antes que Yoel dissesse algo, ele vê Seunghyun, o bibliotecário da faculdade, passando bem atrás de Eun! Yoel prendeu os olhos nele.
— Só não baba! — Woo diz vendo Yoel encarando Hyun, fazendo Yoel sair do transe.
Seunghyun era um aluno, mas trancou a faculdade, e agora é bibliotecário.
— Repararam que agora que o Seunghyun começou a ajudar na biblioteca, uma pá de gente tá indo lá direto? — Eun diz observando Hyun.
— Reparei. — Yoel diz, incomodado. — Eu ia para a biblioteca tirar um cochilo, mas agora nem posso cochilar em paz porquê ficam cochichando sobre o Seunghyun!
— Ih, mas tá com ciúmes?! — Woo provoca Yoel, que lhe deu um empurrão.
— Credo, Yoel, você nem tem nada com o menino e já tá com esse ciúmes?! — Eun também, fazendo Yoel esconder seu rosto vermelho. — Mas sério agora, por que não escreve pro Seunghyun? Diz que você quer namorar com ele e se possível casar!
— Casar?! — Yoel se vira pra ele.
— Até parece que você não imagina a vida toda com ele enquanto encara ele. — Woo ri.
— Tá! — Yoel convencido. — Eu vou mandar um correio elegante pro Seunghyun, satisfeitos?!
— Sim! — A dupla diz animada.
Yoel escreveu no post-it, enquanto tentava cobrir para Woo não bisbilhotar o que ele escrevia.
— Quanto é? — Yoel pergunta para Eun ao lhe entregar o post-it.
— 4 conto.
— QUÊ?! — Woo e Yoel exclamam.
— Estão achando caro?! Queriam colocar por 10 pila, mas deu briga porque eu e mais outros não queríamos colocar por 10!
— Obrigado, então! — Yoel diz ainda supreso lhe dando o dinheiro. — Minha nossa!
— O que não fazemos por amor... — Woo ri.
— No final do intervalo vamos ler as declarações, hein! — Eun sorri.
— Ai. — Yoel leva suas mãos ao rosto, preocupado, fazendo Woo e Eu rirem.
♡•♡
Ao entrar na biblioteca da faculdade, Yoel procurou um lugar vazio, para tirar seu cochilo. Estão na hora do intervalo, Yoel comeu apenas uma fruta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⁽ ☘︎ ⁾ 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙚𝙞𝙤 𝙚𝙡𝙚𝙜𝙖𝙣𝙩𝙚
FanfictionYoel queria participar do correio elegante de sua faculdade, mas não sabia pra quem mandar, até que Seunghyun, o bibliotecário, aparece em seu campo de visão 🌛❜ 𝖲𝖤𝖴𝖭𝖦𝖸𝖮𝖤𝖫 🌛❜ ᵃⁱᵐᵉʳˢ ☘︎❜ © divinsvt, 2024