Depois que abracei a Lea acabamos dormindo, e quando acordamos fizemos nossas higienes e tomamos café da manhã juntos.
Ela faz com que eu me sinta vivo finalmente, é minha luz no meio das trevas que eu estava, ela trouxe cor ao meu mundo branco e preto.
Irei cuidar dela até o último suspiro que eu der, jamais permitirei machucarem minha mulher, em breve será definidamente minha!
__Minha princesa hoje terei que ir a organização, faz algumas semanas que não vou já que tirei um tempo pra ficar mais em casa com você -faço carinho em sua bochecha gordinha e corada, tudo nela é tão lindo que as vezes me pergunto se ela não é um anjo ao invés de uma humana, ela é o verdadeiro significado de obra de arte.
__Tudo bem -sorri deitando a cabeça levemente sobre minha palma.
__Meu amor antes quero que me prometa, não saia sem antes me dizer aonde vai por favor, não digo isso como se eu fosse querer monitorar ou mandar em você, se pode ou não ir, mas na situação em que estamos qualquer cuidado é pouco, não me importo se algo acontecer comigo mas não permito que aconteça com você -a olho dentro dos olhos castanhos brilhantes.
Depois do que aconteceu a última vez minha proteção com ela aumentou, eu quase a perdi naquele dia e jamais aceitarei que isso aconteça novamente, não quero que ela se sinta desconfortável ou sufocada, mas até a poeira abaixar e eu fazer o que tenho que fazer com aqueles filhos da puta, eu preciso que ela esteja segura.
__Tudo bem e...me desculpa sobre não ter feito isso antes, aquele dia eu coloquei não só eu mas a Abby em perigo também, não era minha intenção... -a interrompo colocando um dedo sobre seus lábios a calando.
__Eu sei suas intenções e sei que nenhuma era ruim, não peça desculpas por que você não tem o que se desculpar, eu fiquei bravo na hora mas refleti e você me ensinou que jamais devo resolver as coisas gritando, não com você pelo menos, então quando estivermos com um problema eu vou tentar ser o mais calmo possível e conversar.
Lea me observa com um sorrisinho nos lábios e me beija pedindo passagem para a língua, onde permito e retribuo o beijo puxando sua cintura abraçando a fazendo ficar de pé entre as minhas pernas sem nos separarmos.
__Volta pra casa logo -sussurra contra meus lábios depois de se separar do beijo com nossas testas coladas, ambos de olhos fechados.
__O quanto antes minha vida -repito o mesmo ato e com relutância a solto me levantando e pegando minha arma encima do balcão da cozinha onde estávamos e a colocando em minha cintura, deposito um beijo em sua testa e saio de casa fechando a porta e entro em meu carro o ligando e coloco o cinto e saio com ele da garagem o colocando em movimento indo para a organização.
𝙢𝙖𝙛𝙞𝙖/𝙤𝙧𝙜𝙖𝙣𝙞𝙯𝙖𝙘𝙖𝙤 - 10:45𝘼𝙈
Assim que os olheiros vêem meu carro o portão se abre e entro estacionando na minha vaga de sempre, saio de dentro entrando na organização, era como uma empresa praticamente, era separada por andares. Tinha a parte de contabilidade do dinheiro vindo pra cá, organização de cargas, separação de armas, parte especial para treinarem luta e mira entre outros!
Mas além dessa tenho várias outras organizações espalhadas, essa não é a principal mas é a que mais frequento por ser mais perto de onde moro com a Lea, antes de eu conhecê-la eu frequentava todas, uma por dia, mas depois de a conhecer isso mudou não só pelo fato de eu querer estar perto dela mas pelo fato que não posso deixa-la sozinha.
Caminho com o semblante sério entrando no elevador e apertando para o andar subterrâneo que tem abaixo da organização, aqui é onde tratamos de negócios ou levam e trazem informações, e aqui ficam os meus homens mais perigosos e discretos.
Saio do elevador e vejo por volta de uns 90 homens, todos muito fortes e grandes, alguns com cicatrizes de batalhas, outro cego de um olho e com um tapa olho encima entre outras características, eram literalmente brutamontes e que dá medo em qualquer um de longe, qualquer um que não faça parte do meu mundo claro.
Quando paro na frente deles todos fazem reverência em sinal de respeito.
__Informações -digo, como David é meu subchefe aqui além de braço direito e esquerdo ele cuida das outras partes enquanto resolvo outras mais sérias mas também me comunica sobre tudo, por isso de minha tranquilidade no momento.
__Descobrimos que os envolvidos estarão no cassino essa noite, tanto os capangas quanto o chefe deles -escuto atentamente e cruzo meus braços.
__Vamos para o cassino, pegaremos esses desgraçados ainda hoje mas tudo com cautela, vai ir eu e o resto fica na van, eu entrarei sozinho e chamarei com o rádio se eu precisar de ajuda ou reforços, se preparem para hoje! -dou as ordens e me retiro do lugar.
_________
Passei o resto do dia cuidando da organização, carregamentos e tudo mais, quando deu o horário já se passava das 21:00h e avisei Lea que demoraria mais que o normal hoje, não contei o motivo para não deixa-la preocupada. De qualquer forma logo estarei em casa em seus braços novamente.
Saio com meu carro deixando David no controle novamente quando vou embora da organização, atrás de mim vem uma van preta de porte médio contendo uns 50 homens meus bem armados.
Dirijo para o cassino e de longe vejo o letreiro chamativo, estaciono e saio do carro e a van para alguns metros de distância do meu, faço sinal para esperarem qualquer sinal ou movimentação estranha e adentro o local.
O lugar é bem iluminado e exala luxo, cheio de pessoas gananciosas e ansiosas para apostarem seus excessos de dinheiro em jogos legais e ilegais, dinheiro sujo é isso que temos!
Mas não foco nisso, olho ao meu redor procurando meus principais alvos, vejo dois dos que ousaram atirar em mim, Lea e David naquele dia, reconheço pela tatuagem cravada em suas nucas da máfia rival para identificação e caminho rapidamente subindo as escadas logo atrás deles, é hoje que vamos ter banho de sangue nesse piso brilhante.Os vejo adentrarem uma porta dourada e pego minha pistola, respiro fundo e entro rápido e assim que entro tomo um tiro de raspão no ombro, atiro de volta revidando e corro para trás do sofá, olho cuidadosamente no sofá e quase levo um tiro no rosto mas desvio e assim que o tiro é disparado, começo a disparar sem parar de volta acertando a cabeça dos quatro homens dentro daquela sala!
Caminho até os corpos já sem vida e os viro olhando, merda....não são os que eu quero!
Saio rapidamente da sala mas assim que faço sou preso contra a parede em um baque forte me fazendo soltar a arma, meus braços são puxados para trás e sinto algemas sendo colocadas em meus pulsos.
__Você Noel Miller está preso por fazer parte de carregamento de drogas, porte de armas, tráfico e acho que o senhor já sabe de tudo o que fez não é?
Eu não acredito nisso....foi tudo um plano foi tudo armado, eu fui enganado mas...como? Por quem?!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑎𝑚𝑜𝑟!
RomantikLea Smith é uma garota (brasileira) ao qual acaba de finalizar sua faculdade de psicologia depois de muito batalhar. Seu próximo objetivo agora é sair do seu país, ao qual jurou desde pequena, ser a primeira coisa a fazer assim que pudesse mas...não...