- R2, localize onde está a nave da Padmé - Anakin comunica ao droid, que responde com os seus habituais bips.
Anakin seguia em direção aos sistemas da Orla Exterior, até o local onde a nave de sua esposa estava localizada, segundo R2. Ele tentava manter a calma e canalizar a sua raiva nos esforços para salvar Padmé, o que deixava ele menos tenso era o fato de Padmé ser forte e muito difícil de derrubar. Ela era uma mulher muito inteligente, não era atoa que tinha se tornando rainha de Naboo tão cedo e depois sua senadora, ela sabia se virar, era a sua garota.
Quando chegou ao local que R2 tinha rastreado, logo avistou a nave de sua esposa, ele caminhou até a mesma, acompanhado do droid, entrou verificando se não tinha nada muito danificado e também se podia encontrar alguma pista de onde Padmé estava.
- É. Ainda dá para voar - ele fala com o droid - Vamos achar a Padmé, e sair daqui o mais rápido possível.
Anakin e R2 ainda procuravam pistas de Padmé. Quando percebem tropas separatistas se aproximando, os dois se escondem na nave. Anakin não queria chamar atenção deles antes de resgatar Padmé. Eles se aproximam do caça do Jedi disparando com vários tiros de blaster, o que deixa Anakin ainda mais irado, mas ele tinha uma ideia.
- R2 fique aqui. Eu vou seguir àqueles droides. Eles devem saber onde Padmé está - e o droid responde a Anakin com os seus bips - Tome esse comunicador. Qualquer coisa eu me comunico.
...
Padmé ainda se encontrava encurralada, tentava correr por todos os lugares possíveis, mas o local realmente parecia não ter saída. Os droides tinham conseguido alcançar a senadora. Mas quando estavam prestes a capturar Padmé, uma luz azul surge na escuridão estraçalhando os droides. Padmé já sabia quem era. Ela corre até Anakin, que a abraça rodopiando pelo ar. Os dois se beijam e se abraçam mais um pouco.
- Você está bem? - Anakin pergunta, acariciando as bochechas de Padmé.
- Sim. Sim, eu estou - fala dando um selinho nele.
- Ainda bem. Eu estava tão preocupado - ele percebe que tinha mais droides chegando - Será que eles não acabam nunca? Vamos - Anakin pega na mão de Padmé e sai correndo.
Anakin destroi mais alguns droides que estavam pelo caminho, e Padmé pega o blaster de um dos droides destruídos e sai atirando, com Anakin ao seu lado. Procurando a saída os dois sem querer, param em uma espécie de sala de controle. Eles destroem os droides que se encontravam lá. Por um descuido, Anakin acerta um dos painel e tudo começa a tremer.
A confusão chama a atenção de homens que pareciam estar armados com armas de fogo. Eles atiram contra o casal. Anakin na tentativa de proteger ele e Padmé, tenta usar o seu sabre como uma espécie de escudo, mas o sabre destroi as balas fazendo os projéteis virarem estilhaços, o que quase machuca o casal. Os dois saem correndo com os homens atrás deles.
O lugar começa a cair, Anakin tenta proteger Padmé a todo custo. Eles finalmente conseguem achar a saída daquele lugar imundo, que estava
caindo aos pedaços, literalmente. Mas os homens ainda estavam atrás deles, um deles atira contra Padmé- NÃO... PADMÉ... - o Jedi entra na frente de sua esposa.
- ANAKIN... - Padmé grita ao ver o seu marido cair no chão.
Votem e Comentem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anakin Skywalker - Wildest Dreams - [NOVA CAPA]
FanfictionAnakin, com um sorriso no rosto, a admira. Com o seu belo vestido no pôr do Sol, os lábios vermelhos e as bochechas rosadas. O Jedi sempre levará aquelas lembranças com ele, até nos seus sonhos mais selvagens. [Capa feita por @Luhfinalgirl] ⚠️ ESSA...