(#2) uma pedra no sapato

167 29 12
                                    

why it's greased lightnin' 𖤐

        Hwang Hyunjin, um típico bad boy dos clichês adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hwang Hyunjin, um típico bad boy dos clichês adolescentes. Só que sem a parte dos cigarros e das drogas, bem talvez de vez enquanto. Muitas pessoas o descreviam como Patrick Verona, mas ele sempre preferiu John Bender.
Hwang foi "expulso" do time de futebol americano depois de fazer uma de suas maiores merdas no colégio. O treinador tentou convencer o diretor a não tirar o garoto, mas o Sr. Lee já estava farto da rebeldia do adolescente. Então Hwang tinha até o final do semestre para recuperar seus pontos e retomar para o time. O rapaz escolheu o clube de teatro pois já havia feito aulas com 9 anos de idade.
Hyunjin recebeu a sugestão do Professor Jang para fazer um teste para a peça final de semestre e disse que o garoto ia ganhar uma grande quantidade de pontos se fizesse parte. Pelo incrível que pareça, o moreno conseguiu o papel principal na peça. Ele não podia esperar por isso.

        Jang Jimin já estava acostumada a receber comentários quando passava pelos corredores de seu colégio, por dois motivos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Jang Jimin já estava acostumada a receber comentários quando passava pelos corredores de seu colégio, por dois motivos. O primeiro era por ser bolsista e ter ganhado uma recomendação do irmão, e a segunda era por ter conseguido o papel principal na peça, as pessoas falavam que era apenas por seu irmão ser o professor de teatro no colégio. Mas ela sabia que não era verdade.
        Agora a garota de cabelos loiros estava se dirigindo para a aula de teatro, atrasada claro. Jimin abriu a porta da sala e viu que todos já estavam lá, então deu um sorriso meio sem graça em direção a turma.

Tem sorte de ser da minha família, se não levaria uma suspensão. Agora vai pro seu lugar! - Jihoon sussurrou para apenas sua irmã mais nova ouvir, a mesma assentiu com a cabeça rapidamente e foi ao devido lugar.

▬ Então como eu estava falando, antes da senhorita Jang nos agradar com sua presença (ah, Jimin odiava seu irmão as vezes), vou distribuir o roteiro da peça para vocês, assim podemos começar oficialmente os ensaios.

        Jihoon estava distribuindo as folhas até que Jimin ouviu uma voz irritante a chamando do seu lado.

E aí "senhorita Jang". - era Hwang, com um sorrisinho de canto totalmente irritante.

▬ Hwang. - ela disse não querendo continuar aquela conversa, mas óbvio que o moreno não iria deixar.

▬ Então, parece que vamos passar muito tempo juntos nesse semestre, até porque você vai ser a Sandy do meu Danny. - Hyunjin ia se aproximando e Jimin ia se afastando para trás cada vez mais.

▬ Infelizmente não é mesmo? O que está fazendo aqui? Não devia estar jogando futebol? - ela perguntou sem paciência, aquela havia sido a pior decisão de seu irmão.

▬ Eu fiz merda, então o diretor Lee cansou de mim e me suspendeu do time até recuperar minha nota. - ele disse sem dar muita importância.

▬ O que você fez dessa vez? - ela já sabia sobre a reputação de Hwang, então nada que ele respondesse seria uma surpresa.

▬ Fui pego transando com uma garota no vestiário masculino. - ele disse de forma tão natural que fez Jimin ter raiva. Talvez ela precisasse retirar o último pensamento, Hwang Hyunjin era uma caixa de surpresas, mas não de um jeito bom.

▬ Cara, você é nojento.

▬ O que tem de nojento em fazer sexo? Não tenho culpa se você é BV até hoje. - aquilo era a gota d'água para Jang, Hwang Hyunjin era o ser mais irritante que ela conhecia, talvez até mais que seu irmão. A garota saiu batendo o pé de perto do garoto.

        A aula havia acabado, mas antes de ir embora Jimin precisava dar uma passada no banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



        A aula havia acabado, mas antes de ir embora Jimin precisava dar uma passada no banheiro. No caminho para lá, a loira foi grifando suas falas no roteiro, que não eram poucas.
        Saindo da cabine, Jimin se depara com Hwang Hyunjin em pegação com Huh Yunjin, líder de torcida e quem também interpretaria Betty Rizzo na peça. Jang arregalou os olhos ao ver aquilo.

▬ Meu Deus gente! Me desculpem... ah- - a garota saiu correndo mesmo vendo que os dois não estavam dando a mínima para a Jang mais nova.

▬ Ah oi, vamos? - Sooyoung estava na porta do banheiro esperando sua prima mas ficou preocupada ao ver os olhos arregalados da garota. ▬ Jimiee? Tá tudo bem?

▬ Acabei de ver algo que eu não queria. - falou perplexa e saiu andando, Ha sem entender muito foi atrás de sua prima. Jang não acreditava, Hwang já havia recebido um castigo por transar no colégio, agora ele aparece pegando a filha de um empresário importante no banheiro feminino. Jimin poderia apostar com qualquer pessoa que daqui uns dias Hyunjin não estaria mais na escola.

ꏍ ャ NOTAS:: eu realmente não sabia que esse capítulo tinha ficado grande, mas acho que é uma vantagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


NOTAS:: eu realmente não sabia que esse capítulo tinha ficado grande, mas acho que é uma vantagem. Enfim, espero que tenham gostado, se sim não esqueçam de votar!
Ass: Luh! 🫶🏻

 Enfim, espero que tenham gostado, se sim não esqueçam de votar! Ass: Luh! 🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐁𝐋𝐔𝐄 𝐌𝐎𝐎𝐍 - hwang hyunjin!Onde histórias criam vida. Descubra agora