Kim Taehyung
Acordo no susto com meu celular tocando.
Atendo sem nem ver quem é- Alô?
- Kim Taehyung! Onde você está? - Bang Si-hyuk, meu chefe, Fala do outro lado da linha num tom desesperado.
- Em casa. por quê? - Olho para o lado e Moonah esta com os olhos semi-abertos me olhando confusa.
- Não saia dai até segunda ordem.
- O que aconteceu? - Pergunto expressando minha confusão mental.
- A produtora, Moonah, está com você? - Gelei.
- Oque aconteceu???- Repito.
- Vocês dois. Quando você ia me contar?
Paraliso.
Eu queria assumir ela. Mas não assim, não agora.
- E-e-eu... A-a gente... Eu ia... - Gaguejo. Moonah pega minha mão
- Olha, quer namorar? Namore. Não é problema meu. A questão é: Vocês saíram ontem, viram você e a sua cara está estampada EM TUDO QUANDO É LUGAR! A frente do prédio, está um inferno. Quero que fiquem ai.
- Tá... Olha, eu ia falar com o senhor, juro que ia.
- Tudo bem, Taehyung. Eu só quero que saiba que não vai ser fácil. Pra nenhum dos dois.
- Eu sei que não...
- Vou mandar seguranças pro seu prédio. Se cuidem. - Ele desliga.
- Oque houve? - Moonah diz baixinho, me olhando confusa.
- Pode voltar a dormir, meu amor. - ponho minha mão em seu cabelo bagunçado, fazendo carinho. - Depois eu te falo.
- A gente tem que ir trabalhar, eu não posso dormir.
- Não vamos trabalhar hoje. Fica tranquila. Tá tudo bem. - Ela me olha desconfiada e acaba cochilando de novo.
Abro meu celular e olho as redes sociais. fotos nossas nos beijando; abraçados; sorrindo; com a mesma roupa e no mesmo local de ontem. Massageio as têmporas e vejo os comentários. Muitos de carinho, apoio e amor das Armys, mas ao mesmo tempo, algumas ameaças e ódio proferidas a Moonah.
Me preocupo com isso, muito mesmo. O quanto eu puder proteje-la, eu vou. No weverse, uma mensagem me chama atenção.
"Armys, se o nosso Tae está feliz com ela, vamos nos animar por ele também! Olha o sorriso no rosto dele! O sorriso que tanto amamos. Não vamos tirar esse sorriso dele.
Nós te roxamos, TaeTae💜💜💜"
Me acalmo diante desse comentário, que havia milhares de curtidas. Pessoas concordavam.
Abro meu Instagram e posto foto que Jimin tirou nossa em Paris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Mesma Harmonia - Kim Taehyung
Fanfic===Cenas Hot Jung Moonah é uma musicista, recém chegada a Seul que ganha sua vida cantando pelos cantos da cidade sempre com o apoio de seu melhor amigo Min Yong. Mas a partitura de sua vida começa a ganhar mais notas depois de conhecer Kim Taehyung...