Caetano: Como sabe que é o meu aniversário? Na verdade, meu aniversário foi alguns dias atrás.
Antony: Eu sei, mas nunca é tarde para desejar feliz aniversário, certo? Eu não perdi nenhum dos seus aniversários na escola, eu lembro da data.
Caetano: Eu esqueci totalmente disso. E ninguém me deu parabéns esse ano.
Antony: Bem, eu faço isso.
Antony trouxe o rosto dele para mais perto do seu e seus lábios quase se tocavam. Caetano não provava os lábios de Antony há dias, e agora estava lá sedento por eles, esperando ele saciar sua necessidade. Antony o beijou gentilmente, e quando Caetano estava prestes a retribuir, ele parou.
Antony: Eu amo como você gosta dos meus beijos. Vai ter mais depois, não se preocupe. Venha!
Antony pegou a mão dele e os seus dedos se entrelaçam.
Caetano: Aonde você está me levando?
Antony: Vou te mostrar uma coisa.
Ele levou Caetano até o quarto dele e abriu a porta.
Antony: É aqui que você vai dormir.
Caetano: Eu? Sozinho? Na sua cama?
Antony: Sim.
Caetano: E você?
Antony: Vou dormir na sala.
Caetano estava decepcionado. Ele esperava que tudo voltaria ao que era antes, o comportamento dele fez ele acreditar nisso.
Antony: Vamos comer agora.
Caetano: Espere!
Antony: Eu sei o que você quer. Depois do jantar. É Natal, você está na minha casa, eu quero fazer pelo menos uma coisa certa.
Caetano: Ok. O que você preparou para o jantar?
Antony: Você vai ver. Vamos.
Ele disse para Caetano se sentar à mesa e começou a trazer vários pratos, um por um.
Caetano: Uau! Quanta comida! Como sabia que eu estaria aqui com você?
Antony: Não sabia, só esperava que isso acontecesse.
Caetano: Hahaha. Ah, você tem algumas cartas na manga. Acho até que você assustou o David com essa sua atitude. O jeito que você entrou na casa...
Antony: Eu tinha que fazer alguma coisa. Foi o suficiente ir às compras e ouvir conversas sobre você. Era o assunto principal em todo canto.
Caetano: Eu não consegui evitar isso...
Antony: Vou encontrar aquele babaca cara a cara e ele não vai gostar.
Caetano: Não suje as suas mãos com ele, não vale a pena. E você não pode fazer isso por causa do seu trabalho.
Eles começaram a comer em silêncio. Apesar de estarem concentrados na comida, Caetano podia sentir o olhar de Antony no seu rosto de tempos em tempos. Na próxima vez que Caetano notou o olhar de Antony, ele olhou para o mesmo e sorriu. Antony ficou confuso com esse ato repentino, e então sorriu de volta para Caetano.
Uma hora depois ele o levou para o quarto depois de ter levado as malas.
Antony: Agora só pegue algo para usar para dormir e descanse. Você deve estar muito cansado, teve um dia difícil e estressante. Vamos, Caetano.
Caetano: Mesmo? Você está me trazendo para a cama feito uma criança? E você me critica também!
Antony: E eu tenho um presente para você. Vai receber ele amanhã.
Caetano: Sério? Eu não esperava por isso. É presente de Natal, certo? Eu não comprei nada para você. Não esperava isso, então...
Antony: Não se preocupe, eu entendo.
Caetano só rezava para Antony ler a sua mente e ver que o único presente que precisava era ele. Antony pegou um conjunto de pijama da mala e entregou a ele.
Antony: Vá ao banheiro e se prepare para dormir. Vai primeiro, eu faço isso depois.
Depois de se arrumar, Caetano foi ao quarto dele e deitou na sua cama, mas ele não conseguiu dormir. Caetano logo ouviu um barulho vindo do banheiro. Depois que o barulho parou, ele tinha certeza de que Antony estava no sofá, na sala. Caetano decidiu ir até lá porque tinha tantos desejos e Antony podia tornar todos eles, realidade.
Contudo, quando Caetano ia tocar na maçaneta, ele ouviu passos no corredor. Ele rapidamente voltou para a cama e tentou fingir que estava dormindo, mas era impossível naquele momento, já que Caetano estava respirando rápido, como se tivesse acabado de voltar de uma corrida.
A porta abriu e ele ouviu a voz de Antony.
Antony: Você não está dormindo?
Caetano: Não.
Antony estava usando uma camiseta branca e shorts - algo tão comum, mas ainda parecia irresistível a ele.
Antony: Já passou da meia-noite.
Caetano: É?
Antony: Sim. É Natal. Feliz Natal, Caetano!
Caetano: Feliz Natal, Antony! Pensei que eu fosse passar sozinho. Passar esse dia especial com você é o melhor presente que eu podia ganhar. Eu senti a sua falta, Antony.
Antony: Também senti a sua falta, Pérola.
Caetano parou de respirar quando ouviu essas palavras inesperada.
Caetano: Eu fui imprudente, não quis fazer nada de ruim acontecer com você. Só queria saber. Quero saber tantas coisas sobre você e você me afugentou daquele jeito.
Antony: Eu cometi um erro. Mas você está de volta e é isso que importa agora.
Caetano: Mas dessa vez não vou aceitar nenhum limite ou, se eles têm que existir, sou eu quem vai estabelecer eles.
Antony: Que tipo de limites?
Caetano: Vamos chamar eles de desejos. Se eu vou morar aqui, quero ter os mesmos direitos que os seus. Quero preparar a comida e arrumar a casa do jeito que eu gosto. Eu quero cuidar de tudo aqui, somos colegas de quarto, então temos que ter direitos iguais.
Antony: Hahaha... acho que você acabou de se dar muito trabalho, Pérola. Você podia aproveitar o fato de ter um servo pessoal que vai te dar carinho.
Caetano: Eu quero ser útil.
Antony: Ok, como quiser.
Caetano: A propósito, por que você me chama de "Pérola"?
Antony: Porque não existem muitas pessoas como você. Você é precioso, você é único.
Caetano foi tomado por emoções depois de ouvir as palavras dele. Ele tirou o lençol do seu corpo e convidou Antony a se juntar a ele na cama.
Caetano: Venha! Me dê o meu presente agora mesmo. Já passou da meia-noite.
Antony: Que tipo de presente? Você desejou alguma coisa?
Caetano: Sim - você.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O toque da Besta (Romance Gay +18)
Roman d'amourCaetano é um homem jovem de luto pelo seu marido. Com uma condição rara, ele consegue engravidar. Quando um estranho chega na cidade e começa a provocar todos, ele vai despertar sentimentos esquecidos nele. Caetano vai conseguir descobrir o segredo...