Desde quando vi ele nunca consegui parar de pensar nele, só passava um filme de romance clichê na minha mente como se ele fizesse parte da minha vida, mas olhando à realidade ele não estava lá pois eu não consigo dizer.
Tudo começou no início das aulas quando estava chegando mais cedo que todos os meus amigos e assim fiquei esperando-os na entrada da escola. Estava reparando em cada pessoa nova que tinha chegado recentemente do ensino fundamental, alguns reparei que me identifiquei ao passado. Foi quando eu estava meio perdido nos pensamentos e olhei pra ele.... encostado na pilastra de ferro com uma vestimenta de admirar até o sol se pôr.
Não parava de olhar pra ele pois eu estava encantado, eram como fogos de artifícios estourando e borboletas de cores variadas voando espalhadamente criando uma imagem linda dele, seu sorriso passava uma imagem de um céu cheio de nuvens e uma brisa calma batendo e meu rosto, seus dedos entrelaçando seu lindo cabelo cacheado com um encanto e carisma assim eu o descrevo.
Após este momento deslumbrante até tinha esquecido meu nome pois eu sabia que a minha missão ali era descobrir quem era aquele príncipe que estava rodeando as paredes do meu coração. Assim comentei com minha amiga sobre o tal garoto;
Eu: É sério Rubi, eu realmente não sei o que eu vi nele pra estar tão assim..*apaixonado
Rubi: Ownnnnnn meu Yoshi tá apaixonadinhooo, por que não vai conhecer ele? Puxa conversa sei lá..
Eu: Tá louca? Não vou chegar assim, nem sei o que dizer ou que expressão demonstrar, eu não vou conseguir dizer nada vou travar com certeza!
Rubi: Ahhhh Yoshi, você tem boa comunicação eu sei que você vai conseguir se virar. Mas vamos pra aula depois a gente vê isso....
Eu e Rubi fomos pra sala de filosofia e como era o primeiro dia de aula os professores não costumam passar muita coisa.. assim bateu o sinal para o intervalo, eu e Rubi saímos...
Fomos conversando sobre o dia e chegam nossos outros amigos e amigas, e falamos sobre uma festa que iríamos dar. Assim o garoto passa a minha frente olhando diretamente pra mim no mesmo momento meu coração começa a acelerar não sabendo que iria dizer a ele e suas amigas. Fui atrás de algumas amigas que sabiam que conhecia o tal garoto.... assim me diz que o nome dele é Igor porém o que eu não esperava ouvir era que ele..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não consigo dizer
Teen FictionUm complexo sentimento de um garoto pobre de sentimentalismo