Blue Lock

1K 99 58
                                    

Pov's S/n

Já se passou um mês desde que entrei no Bastard Munchen. Kaiser as vezes é chato e fica no meu pé, mas como ele ficou muito ocupado nas últimas três semanas, ele só encheu meu saco durante a primeira semana. Mas quando ele não tem tempo de me incomodar ele manda Ness para ver o que estou fazendo. Ness é muito agradável quando não está com Kaiser ou não está surtando de ciúmes pelo mesmo. Se Ness não namorasse eu até acharia que ele tem um crush no Kaiser, a namorada de Ness é muito legal, eu tive a oportunidade de conhecê-la, as vezes saio com ela, quando Kaiser não está no meu pé para eu sair com ele. Sim, Kaiser sai muito comigo, ele tenta não chamar atenção, mas como sempre saímos e voltados juntos o pessoal do Bastard já percebeu, e a desculpa que Kaiser deu? Ele falou para todo mundo: Se ela é a capa do Bastard, não vejo alguém mais digno do que eu para ela ser vista fora do Munchen.
E impressionante mente o povo do Bastard disse que faz sentido. Publicamente ele não faz as gracinhas estúpidas de tentar me beijar ou algo assim, mas odeio restaurantes que a toalha de mesa vai até o chão, porque ele sempre aproveita que não da para ver nossas pernas e coloca a mão dele na minha coxa. Ontem ele entrou no vestiário enquanto eu me trocava, eu estava de sutiã e short, ele me abraçou por trás, eu tomei um susto e acabei dando um soco na cara dele, ele me xingou na hora e ele não tá falando comigo desde então. Mas eu ia adivinhar que era ele?

De todo modo, fui convocada para uma reunião com alguns membros e jogadores do Bastard, estou na sala de reunião já, Kaiser está sentado do meu lado, mas ele nem se da o trabalho de olhar na minha cara, e ainda consigo ver o pequeno corte que meu soco fez na boca dele. Ele me olhou de soslaio e disse: vaca.
Qual é, não foi minha culpa.

━Desculpa o atraso pessoal. - Sophie entra na sala acompanhada do diretor. - Hoje estamos aqui para dar a notícia do Blue Lock para vocês.

*Quebra de tempo*

━Para encerrar é isso pessoal, daqui dois dias vocês viajam para o Japão, as informações pessoais como voo e horário será enviado a vocês no privado.

Então significa que vou ter que ir para o Japão por causa de um projeto de futebol chamado Blue lock, mas o que eu tenho a ver com isso? Eu sou modelo, não jogadora, eu até perguntaria para Sophie e o diretor, mas eles já foram, então vou atrás de Ness para saber o porquê eu preciso ir, até perguntaria a Kaiser, mas o pinscher alemão tá com raiva de mim.

━Eii Ness, desculpa te incomodar. Mas você sabe porque eu tenho que ir junto para o Japão? Tipo, eu não sou jogadora né.

━Não é óbvio? Se não tem motivo para você ir, mas você está sendo convocada, foi o Kaiser, ele é incrível né. Inclusive, ele vai viajar hoje de madrugada, e eu tenho quase certeza que você vai no mesmo voo que ele. Então se eu fosse você eu ia arrumar as coisas.

━O que? Mas que merda, por que eu sempre sou a última a saber? Obrigada Ness, to indo.

Saio correndo do Bastard, preciso falar com minha mãe antes de viajar, mando uma mensagem para Sophie pedindo minhas informações da viajem, e segundo a resposta dela eu só preciso estar no aeroporto com tudo pronto as 1:40 da manhã, o resto das coisas ela entregou para Kaiser, como meu passaporte e tudo mais, sim essas coisas não estavam comigo, o Bastard tinha pedido isso a um tempo já, agora eu sei o porquê, ela também me mandou foto das informações da passagem contendo o lugar que eu sentaria e tudo mais. Afinal eu já tinha saído do Bastard e não dava para me entregar essas coisas, mas aparentemente estavam com o Kaiser já, como sempre controlando toda minha vida. eu tinha poucas horas para fazer tudo. Passei no hospital, falar com minha mãe era a prioridade, disse tudo que precisava e avisei da viagem, ela entendeu e tudo mais, me deu tchau e disse para eu me cuidar.

Cheguei em casa já de noite, deveria ser umas 22 horas já, me lembrei que eu não tinha malas de viagem, fiquei preocupada porque não deve ter nenhum lugar aberto para comprar, eu ia dar meia volta em desespero me perguntando onde comprar malas, mas percebi que por baixo da porta da casa tinha uma luz acesa, não acredito que sai e deixei as luzes ligadas, entrei para desliga-las, mas percebi que tinha alguém no meu quarto. Mas as portas da casa estavam trancadas, como tem alguém aqui dentro? Ah espera, tem alguém que tem as chaves da minha casa. Vou até o meu quarto que era onde tinha alguém.

━Michael, quantas vezes  eu já não falei que você não pode entrar na minha casa sem meu consentimento?

━Eu tenho as chaves.

━Que você mesmo por vontade própria se deu né. O que você está fazendo mexendo nas minhas coisas? Tira a mão das minhas roupas oras. - Digo isso arrancando uma camiseta da mão de Kaiser.

Kaiser entrou na minha casa, enquanto eu estava fora, essa deve ser a terceira vez que ele faz isso, depois que ele conseguiu uma cópia das minhas chaves, que ele mesmo fez, ele vem na minha casa sempre que ele sabe que eu estou aqui e não respondo as mensagens dele, ou o bloqueio nas redes sociais. Agora ele está mexendo no meu guarda-roupas, e está escolhendo roupas para a viagem, pelo menos ele trouxe malas, mas ele está a meia hora falando mal das minhas roupas, me chamando de pobre e tentando tacar a maioria delas no lixo enquanto diz, "eu compro uma melhor".

━Porra, não tem roupas descentes para você levar para viagem, leve as malas vazias e lá a gente comprar roupas. E o que é isso? Um short ou uma calsinha? Se eu for te comer e te ver com isso eu brocho.

━Como é seu otário? Sai do meu quarto que eu decido o que eu levo. E eu não me visto pra você, ainda bem que você odeia esse tipo de roupa intima, vou usar com mais frequência.

Depois de algum tempo de discussão, consigo tirar Kaiser do quarto e arrumar minha mala na maior tranquilidade. Depois de arrumar as malas fui com Kaiser até a casa dele buscar as malas dele e fomos direto para o aeroporto. Nesse momento já estamos no voo a caminho do Japão, Ness também veio nesse voo, ele não está sentando próximo de mim e Kaiser.
Kaiser deixou eu ir na janela depois de eu implorar, claro que ele teve que ser rude né, ele disse: vai logo na janela, você nunca deve ter entrado em um avião antes, vou deixar o privilégio de você ir na janela, olha só minhas boas ações, quero uma recompensa, me beija.
Valeu a pena uma humilhação e um beijo por uma janela? Valeu, ele faria isso sem me dar nada em troca mesmo. Enfim, eu estou viajando na primeira classe também, isso é tão empolgante.

𝗞𝗮𝗶𝘀𝗲𝗿 𝗜𝗺𝗽𝗮𝗰𝘁 /𝕀𝕞𝕒𝕘𝕚𝕟𝕖 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕒𝕖𝕝 𝕂𝕒𝕚𝕤𝕖𝕣/Onde histórias criam vida. Descubra agora