Uma pena que pouco durou.
Bem, como sugerido por Carol, eu dei o tal primeiro passo, e como ela mesmo disse, não depende só de um, e não depende só de mim.
Confuso não? então, parecia sim estar tudo bem, mas não estava, ou respondo lhes apenas que o Maique tem suas mil e umas qualidades, mas é infantil.
Pessoa não são feitas apenas de qualidades.
E para mim, infantilidade é um dos piores defeitos que alguém pode ter.
Por que pra mim ele é infantil? por que depois de ter o que queria, desapareceu.
Quer dizer, não tudo o que queria, por que sei de meus valores. Foi assim, dias se passaram, e não falei mais com o Maique por que claro, não sou de insistir em nada e como mesmo disse sou do tipo que não faço mais questão por nada, e o orgulho, é algo além de mim.
Não sei como de fato ainda dei esse primeiro passo, deve ser por que o Maique me parecia legal.
Mas , não teve ressentimentos da minha parte. O por que? como disse, não cheguei a sentir tal coisa por ele, e ele é apenas infantil, mas sim, foi bom enquanto durou, talvez eterno.
E quer saber, tá aí uma coisa que o cretino do Lucas me ensinou, o desapego.
O amava e o esqueci, consegui o esquecer, a partir dali eu vi que nem sempre as coisas acabam-se bem, e como já não tenho sorte com essas tal coisas, é bom não muito se envolver.
O Maique meio que me ensinou a ser eu apesar de tudo, agradando ou não, me sentir á vontade com as coisas. E mesmo ele sendo inútil tenho ainda um carinho especial por ele, aliás não tenho motivos pra o odiar, não existiu, por que obviamente ele só sumiu do nada, não me "iludiu" , talvez tenha tentado, mas sou imune a isso, e não permiti.
Infantilidade apenas, tem muito o que aprender, não o julgo, quem sou eu, somos feitos de erros, e eu já errei muito, já fui infantil, e aprendi com isso.
Quem saiba quando ele amadurecer e me procurar conversaremos, como amigos claro, a ele, só desejo o melhor. Aliás ele me deu bons momentos, e não esperava por isso ter ido além, meio que ele era só um desejo, como disse o garoto definido " o meu tipo" e tudo se passou.
Mas o espero amadurecer, não igual o lucas que não amadureceu e sim apodreceu.
Que fique claro que não espero por nada, muito menos pelo Maique, apenas por algo realmente bom acontecer em minha vida, mas também estou bem só, acostumei com isso.
Eu me tornei sim do tipo que desiste fácil, não me submeto mas á dor, ou sofrimento, nada definitivamente dura pra sempre.
Mas dizem que quem ama, não desiste.
Sim, desiste, só não deixa de sentir.
Ás vezes é preciso fazer a coisa certa, mesmo decepcionando o destino. Mas antes o destino á meu coração.
Chega o período que seu coração diz que cansou de escolhas erradas, que eram pra ter dado certo.
Chega o momento que diz cansar-se de vai e voltas até mesmo reviravoltas.
A hora que diz que amores não são mais necessidades.
Que tanto apanha, mas bate forte ao mesmo tempo por alguém.
Diz que é hora de se despedir da inocência e da pureza.
A hora que diz pra guardar momentos felizes, mas jamais esquecer certos momentos decepcionantes.
A hora que o coração torna-se frio, e você o deixa de escutar.
Por hoje é só amores! comentem o que tão achando do livro, votem, sintam-se a vontade e obrigada pelo carinho. amo vocês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de uma vida.
PoesíaO diário de uma vida conta uma história verídica. Bem, quem sou eu?