***
Desde ontem a noite a cor da minha asa se mantém vermelha por conta do meu nervosismo, é uma cor bonita, então não me preocupo tanto com isso, mas sim o motivo dela estar vermelha.
Hoje é meu primeiro dia de aula na famosa escola de heróis U.A, eu nem consegui dormir direito a noite e acordei surpreendentemente rápido, considerando que sempre é um sacrifício pra levantar da cama de manhã. Me arrumei rápido e fui para a escola, como é proíbido usar a individualidade sem ter permissão tive que ir a pé mesmo.
Cada vez que eu me aproximava mais da escola ficava mais nervosa. Quando cheguei até queria parar para olhar direito mas tinha tanta gente envolta que seria estranho uma pessoa parada no meio do caminho, então continuei andando sem olhar muito envolta.
Com o papel das informações que precisava sobre meu armário e minha sala de aula fui andando pela escola depois de trocar os sapatos.
O lugar era enorme, e como meu senso de direção era péssimo quase me perdi, mas encontrei minha classe. Eu estava na 1-A, e com o meu nervosismo nas alturas eu só olhei o suficiente para encontrar uma carteira vazia o mais na frente possível e me sentei, sem nem olhar na cara dos outros direito.
Depois de um tempo sentada tentei me acalmar a máximo possível e olhei envolta, vi acho que umas 5 pessoas conhecidas. Takahashi Masako e Nakano Ren estudaram comigo no fundamental, Sato Midori, Sato Takeshi e Inoue Yusuke eu conheci em um clube no qual sou sócia.
Me levantei e fui em direção a Sato Midori para tentar me acalmar conversando com alguém conhecido.
- Oi Sato, que coincidência, caímos na mesma classe.
- Oi Yamazaki, coincidência né - ela responde e para por um tempo né olhando - você está bem? Sua cara tá vermelha.
- Ah, sério? Eu tô nervosa, tipo, muito nervosa. É a primeira vez que mudo de escola. - agora além de nervosa eu também estou com vergonha por estar vermelha, a que incrível.
- Agora tá mais vermelha ainda, daqui a pouco sua cara fica da mesma cor que sua asa. - diz rindo um pouco.
- Aí meu Deus, eu vou pro meu lugar tenta me acalmar.
- tá bom, vai lá. - escuto ela rindo enquanto me afasto pra voltar pra minha cadeira.
Assim que eu sento enfio a cara na mesa e coloco os braços envolta, claramente conversar com alguém conhecido não acalmou mto nervosismo.
Eu só me levanto quando o professor chega para começar a aula.
- Bom dia pessoal, meu nome é Takeda, e apesar da maioria dos professores, não sou um herói que atua nas ruas. - ele começou com o habitual discurso de professor se apresentando para os alunos - eu me formei como herói, e depois de um tempo atuando nesse meio quis passar meus aprendizados aos mais novos, com o tempo percebi que me deu bem melhor ensinando essa área que de fato estando nela.
Isso é um tanto diferente mas não acho ser impossível, deve ter mais pessoas que também aconteceu algo parecido, de se tornar herói mas depois perceber que não era o que realmente queria ou não se dava bem realmente com isso. Só espero que seja um bom professor.
***
O restante da primeira aula foi mais apresentação dos alunos e o professor explicando de uma maneira geral como seriam as aulas práticas e teóricas, junto com as aulas que normalmente um aluno do ensino médio teria. Até porque se tornar um herói não é uma desculpa pra se tornar um idiota desprovido de sabedoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeços - Tamaki Amajiki
FanfictionYamazaki Ayame é só mais uma aluna nova na escola de heróis U.A, que escolheu ser heroína por um motivo simples e que muitos diriam ser idiota. Ayame que entrou para o ensino médio com a expectativa de mudar as coisas em sua vida ainda se encontra...