||⭐️Buenas Tardes muchachos!
⭐️Sei que deve ser meio chato esses últimos capítulos que mandei só terem as cartas, mas só estou escrevendo porque é um detalhe importante (no meu ponto de vista), e quero tentar colocar mais coisas relacionadas a esse "Grande Arco", porque foi algo que marcou muita gente, e bom, estou planejando fazer o próximo capítulo maior que os outros, então por favor aguardem!⭐️
Me desculpe por qualquer erro de escrita!⭐️
Buenas Lectura!⭐️||
_________________________________________
Continuação...Pov:Richarlyson
Pai Forever tinha ido entregar as cartas para as outras pessoas, então vou ler a minha sozinho.Carta on:
------------------------------------------------------------
Richas,eu tentei o melhor que eu podia. Me desculpa, filho.
Eu só queria te tirar dessa ilha. Esse lugar não é seguro, e a Federação não vai nos deixar sair daqui.
Quando eu cheguei nesse lugar, eu nunca achei que teria que cuidar de alguém... mas o que você se tornou foi muito maior que isso.
Me desculpa por não poder estar lá o tempo todo. Cada neurônio que eu queimei com aqueles malditos enigmas, todas as horas que eu passei trancado naquele escritório...
Foi tudo por você, Richarlyson.Continua confiando nos seus papais Forever, Pac e Mike... e se de algum jeito eu tiver conseguido trazer ele de volta, no papai Felps também.
Aliás, seu pai Quackity realmente te ama e quer te proteger. Eu suspeitava dele no início, mas eu escuto a verdade da sua voz.
Se eu não estou mais aqui... papai Quackity tem os meus 20%, tá bom?
Me desculpa se de algum jeito eu te fiz sentir sozinho.
Lembra quando eu te falei do momento da minha vida em que me senti completamente sozinho?
A solidão é a pior de todas as prisões.
Pior do que a que eu estive com os papais Pac e Mike, e pior do que essa ilha.
Me desculpa por ter feito você sofrer isso também.
É o meu maior arrependimento.
Eu te amo, seu ovo cabeçudo.
Vê se aprende a pescar algo que não seja caranguejo.
Imortalyson pra sempre.
------------------------------------------------------------
Carta off...Lágrimas começam a consumir os meus olhos, e logo caiem rapidamente no meu rosto.
Essa carta me fez lembrar o quanto essa faze tem sido ruim pra mim.
O quanto o pai Forever estava sofrendo por isso.
Eu...só queria que meus pais estivessem todos juntos novamente, igual era no começo de tudo.
Richarlyson off...
Pov:Roier
Forever acabou de entregar uma carta do Cellbit pra mim.Ele foi embora então abri a carta um pouco ansioso, queria saber o que o meu Gatinho tinha escrevido pra mim.
Carta on:
(Eu traduzi a carta, porque a original tá em inglês!)
------------------------------------------------------------
Roier,A Federação me pediu para fazer uma pesquisa, e enviar alguns relatos de como você estava se sentindo.
E eu tive que aceitar para tentar me infiltrar neles.
Mas fique sabendo que tudo que te disse foi de coração.
Eu me importava em como você se sentia, e eu sinto muito por não estar com você depois do que passou.
Mas o que fizeram com o você é exatamente o motivo pelo qual estou fazendo isso.
Esses filhos da puta não merecem a paz.
Se está lendo isso, é porque obviamente eu estraguei algo. Eu costumo fazer isso.
Eu sinto muito.
E espero poder te ajudar a criar uma cidade para o Bobby, e eu gostaria de ter sido aquele alguém que você precisava para não ficar mais sozinho.Cuidado com a Federação.
Eles não merecem nada dessa ilha.
Não merecem a você.
Se cuida, Guapito.
------------------------------------------------------------
(Eu ajustei algumas coisas na carta, porque tinha algumas partes que se relacionava a morte do Bobby, então só tirei elas, ok!)
Carta off...Eu fiquei sem reação.
Não sabia o que sentir, só sabia que estava com saudades, do meu Gatinho.
Roier off...
☆Futuro...☆
Pov:??????- VOCÊ MENTIU PRA MIM?
O ==÷//$^*&;,,;??^ estava certo...PORQUE NÃO ACREDITEI NELE?!
Como pude acreditar nesse fudido?!
Aquelas cartas, aqueles livros, TUDO! Era somente um PLANO...um plano...
Eu tive que mentir para os meus amigos, pra minha família, só porque confiava nele.
??? off...
_________________________________________
Final cap.16||⭐️Desculpa pelo capítulo curto, prometo que o próximo vai recompensar!
⭐️Possivelmente o próximo capítulo sai amanhã ou depois de amanhã!⭐️
⭐️Me desculpe por qualquer erro de escrita!
719 palavrasBjs!⭐️||
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
RastgeleEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...