A Bangtan Serviços Gerais entrou na minha vida de forma inesperada porém muito necessária e de grande ajuda.
Eu tinha acabado de comprar uma casa horrorosa que precisava de muitas reformas, eu havia comprado sabendo disso. Era uma casa enorme numa encosta perto da cidade, no começo do campo mas ainda na cidade. Tinha uma vista linda para o mar, e era isso que eu mais amava na casa.
Depois que as reformas principais terminaram, eu precisei urgentemente buscar ajuda de alguma empresa que pudesse ajudar com os reparos mais simples e a decoração e reforma de dentro da casa.
Aí um simples anúncio no rádio, enquanto eu dirigia pela cidade morrendo de fome e buscava um restaurante para almoçar, pareceu cair do céu me abençoando com a ajuda que eu precisava. Eu salvei o numero que foi anunciado e liguei assim que saí do restaurante.
_ "Bangtan Serviços Gerais, em que podemos ajudar"?_ Uma voz angelical atendeu depois de 3 toques. Eu quase me contorci, de tão fofa que era a voz do atendente.
_ Oi, boa tarde, eu preciso de tantas coisas que eu nem sei consigo listar todas em uma simples ligação, posso ir até aí ou algum representante pode vir até a minha casa?_ Eu perguntei.
_ Só um segundo, senhora_ A voz disse. "Senhora o cacete", eu pensei. Não tenho nem 30 anos ainda, não sou senhora.
_ Claro_ Respondi entre dentes, afinal eu não era uma senhora.
_ Olá, sou o gerente, meu nome é Namjoon_ Outra voz mais grave e firme disse._ Nosso secretário, Jimin, disse que a senhora precisa de ajuda. O que seria?
_ Oi Namjoon, pode me chamar de Sunhee, não precisa me chamar de senhora_ Comecei dizendo._ Eu disse ao Jimin que não consigo listar nessa ligação tudo o que preciso, são muitas coisas. Acabei de comprar uma casa e já terminei as reformas mais pesadas, mas ainda tem tanta coisa para fazer, acho que se vocês profissionais dessem uma olhada seria melhor.
_ Podemos fazer uma visita na sua residência para entender melhor suas demandas e lhe passar um orçamento de acordo com o que precisa ser feito. Pode me dizer o endereço e o melhor horário para irmos até lá?_ Namjoon pediu. Eu respirei aliviada e passei todas as informações que podia.
De volta no carro, dirigi até a casa da minha irmã mais velha, onde eu estava morando temporariamente. Minha sobrinha, Min-Ji, atendeu a porta. Ela ainda estava com o uniforme do trabalho de garçonete.
_ Oi tia! Não te vi de manhã_ Ela comentou, me deixando entrar.
_ Eu saí cedo pra resolver meus pepinos_ Expliquei._ Você chegou agora?
_ Faz uns 5 minutos_ Ela respondeu e logo baixou o tom de voz para falar._ Hoje ele estava lá.
Eu sorri, sabendo do que se tratava. Min-ji estava gostando de um dos clientes que segundo ela ia lá regularmente mas não todos os dias. O nome dele era Taehyung e ela só sabia disso, além de saber que ele sempre pedia o sanduíche de peito de frango com coca cola.
_ Você falou com ele?_ Perguntei, procurando uma garrafa de água.
_ Só disse "olá, posso anotar seu pedido?"_ Min-ji respondeu e eu dei risada.
_ Estão falando de quem?_ Meu irmão mais velho surgiu de repente na porta da cozinha, pelos fundos.
_ Tio Jun!_ A Min-ji exclamou surpresa e correu para abraçá-lo. Eu esperei minha vez de poder abraçar meu irmão que eu não via a quase 2 anos.
Éramos em 3. A mãe de Min-Ji, Yuna, era a mais velha, Seojun era o do meio e eu a caçula.
Éramos a perfeita representação do estereótipo de irmãos, sendo Yuna a mais velha ela era muito mais responsável e firme. Ela sempre cuidou de nós dois e sempre levantou a voz quando preciso. Por ser mais velha ela era mais rígida com praticamente tudo. Ela era quem botava ordem nas coisas e quem sempre acabava tomando partido nas discussões em casa, por ser a mais velha nossos pais a respeitavam mais já que ela era mais madura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...