4. Plano

104 10 2
                                    

Eu não estava com a menor vontade de encarar meus pais, ainda mais agora sabendo que eles estavam felizes pelo meu irmão, e eu praticamente continuava na mesma. Enquanto minha irmã já tinha uma filha, meu irmão estava esperando um, eu era alguém que tinha uma empresa, meu próprio carro e minha própria casa, mas não tinha marido e nem filhos.... Ou seja.... Uma fracassada, na visão dos coreanos conservadores.

Depois que o resto da família ficou sabendo, as cobranças começaram de fato. Nossos tios, primos, todo mundo, todo mundo começou a comentar que a Sunhee não tinha namorado, que a Sunhee já estava com o relógio biológico batendo forte, que a Sunhee precisava conhecer logo alguém para não morrer solteira.

Era um saco lidar com isso. Eu tinha uma empresa bilionária, meu próprio carro, e estava terminando de reformar a casa que comprei sozinha no meu nome. Isso já não era o suficiente? Por que eu precisava tanto formar uma família logo? Minhas conquistas já eram boas e me deixavam feliz.

Eu estava a ponto de surtar caso mais alguém comentasse algo sobre meu irmão e a Amy ou sobre eu continuar solteira. Eu precisava manter a cabeça no lugar porque logo estaria lançando uma nova coleção de produtos da minha marca e precisava de foco para isso.

Enquanto eu lavava o rosto com um dos produtos que desenvolvi, testando se funcionava em mim, ouvi o som da campainha soar bem alto, mas como eu sabia que era Jin arrumando eu não desci para ver se tinha alguém na porta. Mas uma ideia me ocorreu...

E se...?

E se eu tivesse sim alguém para apresentar para minha família?

Desci correndo e encontrei Jin fechando a porta, sorrindo satisfeito. Namjoon havia passado aqui mais cedo para ajudá-lo mas precisou resolver um problema com o carro da empresa e saiu. Jin precisou vir com o próprio carro.

_ Agora sua fiação já está pronta, senhorita Sunhee_ Ele comentou. Eu sorri.

_ Muito obrigada_ Disse. Me aproximei mais._ Você... você é casado, Seokjin?

_ Não, sou 100% solteiro_ Ele respondeu meio sem jeito._ É difícil encontrar alguém que aguente tamanha beleza.

Eu dei risada, ele sempre fazia piadinhas assim, de ser o homem mais lindo do mundo. Talvez eu até concordasse, mas não vou admitir.

A ideia tomou conta da minha mente e eu sorri ainda mais.

_ Se eu pedir para fazer um serviço para mim, você provavelmente me acharia louca mas mesmo assim..._ Comecei dizendo. Ele se agachou para pegar a caixa de ferramentas._ Você poderia fingir ser meu noivo?

Ele acabou derrubando a caixa de ferramentas no chão e abriu a boca em completa descrença. Eu sabia que seria loucura e que era uma ideia estúpida, mas eu precisava urgentemente me livrar da pressão familiar que me rodeava.

_ D-desculpa, senhorita, mas... o que?_ Ele questionou.

_ Por favor me ajuda nessa_ Eu disse._ Finge ser meu noivo durante o jantar de aniversário do meu pai só para que minha família pare de me cobrar e depois podemos fingir um término bem trágico e triste.

_ Desculpa te interromper, Sunhee, mas isso é muita loucura_ Ele disse. Eu fechei a boca e pisquei algumas vezes.

_ Eu pago, se você quiser_ Sugeri. Não deveria ter falado nada, ele pegou a caixa de ferramentas totalmente irado e ainda surpreso.

_ Acha que eu sou tão corruptível assim? Somos pobres mas temos caráter, eu nunca ficaria noivo de alguém que não amo e ainda por cima sendo pago pra isso_ Ele rebateu. Ai. Doeu. Mas era verdade, eu não podia negar.

Building Up Love  (KIM SEOKJIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora