5. Jantar de Aniversário

116 11 0
                                    

_ Então recapitulando, você quer que eu apareça em público com você e nos seus almoços e jantares de família para fingir que estamos noivos e seus parentes pararem de comentar sobre sua vida_ Jin disse e eu assenti._ Para isso precisamos estabelecer alguns comportamentos e falas específicas para eles acreditarem, e fingir que nos conhecemos muito bem e que somos muito íntimos.

_ Exato_ Assenti. Jin piscou algumas vezes, a boca ainda entreaberta de surpresa.

_ Isso é loucura_ Comentou.

_ Mas você aceitou_ Rebati.

_ E vou cumprir, só preciso me acostumar com a ideia e me preparar_ Ele expressou. Eu sorri.

_ Desculpa por te meter nessa confusão toda_ Eu disse.

_ Um favor por outro favor_ Ele relembrou. Meu celular tocou e eu o deixei tomando o chá que havia servido para poder atender. Me surpreendi quando a voz de Jungkook soou do outro lado.

_ Oi noona!_ Ele disse. Eu disse "oi" um pouco suspeita, estranhando ele ter meu número. Deve ter pego no registro de quando liguei pela primeira vez.

_ Aconteceu alguma coisa, Jungkook?_ Perguntei, voltando para a cozinha. Jin olhou para mim confuso e intrigado.

_ Não, não aconteceu nada. Eu só queria agradecer pelo que você fez_ Ele disse._ Muito obrigado, senhorita Sunhee, você é incrível.

_ Não foi nada, não precisa agradecer_ Eu disse.

_ Como posso retribuir por isso?_ Ele perguntou.

_ Não precisa disso, Jungkook, apenas tire notas boas e continue se esforçando_ Eu respondi mas ele me interrompeu.

_ Não! Eu faço questão de retribuir por esse favor, noona. Eu prometo me esforçar e te orgulhar_ Ele disse._ Quero que pense em alguma coisa que gostaria de ter ou que eu fizesse e eu vou fazer, para te retribuir por me ajudar.

_ Depois eu penso nisso, tá bom?_ Falei._ Agora já está tarde, é melhor você ir dormir.

_ Obrigada de novo_ Ele disse antes de se despedir e desligar. Jin sorria encarando o balcão da cozinha.

_ Ele cresceu muito rápido_ Comentou._ Obrigada de novo por ajudar a concluir os estudos dele.

_ Ele vai se dar bem, e vai conseguir uma vida melhor_ Eu disse._ Não precisa agradecer.

_ Realmente já está muito tarde, é melhor eu ir_ Jin disse, se levantando.

_ Obrigada por me ajudar, depois a gente combina como vai ser. Mas saiba que semana que vem já é o aniversário do meu pai_ Eu avisei. Jin assentiu e eu abri a porta para ele.

_ Boa noite, senhorita_ Ele disse, saindo.

_ Boa noite Jin_ Respondi, trancando a porta.

..

Eu estava para lá de nervosa com o jantar de aniversário.

Depois que a Bangtan concluiu as reformas no meu jardim, que inclusive havia ficado lindo, eu comentei com o Jin que ele poderia dizer a todos sobre o noivado falso, já que aparecer em público implicaria em toda a Bangtan ficar sabendo. Jin poderia ser honesto com eles, e eu não ligava.

Quando o sábado chegou, eu mandei mensagem a ele avisando que poderia se arrumar na minha casa para ir comigo no jantar de aniversário do meu pai. Eu estava nervosa para poder apresentar Jin a minha família e ver quais seriam suas reações, principalmente porque ainda não havia bolado um plano sobre como explicaria a eles o que estava "escondendo" e como faríamos para terminar o noivado depois.

Building Up Love  (KIM SEOKJIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora