Eu estava terminando de ajustar as almofadas no sofá da varanda quando Jungkook surgiu avisando que finalmente haviam terminado tudo.
Eu estava muito grata por tudo o que a Bangtan fez por mim e como colocaram amor e dedicação em cada trabalho. Os meninos eram incríveis, talentosos, sabiam muito bem o que faziam e fizeram valer cada centavo que paguei a eles.
Apesar de estar feliz e muito satisfeita com a minha casa, eu queria que eles ficassem mais comigo. Não somente Jungkook e Jin, com quem eu mais conversava, mas os outros também. A Bangtan era divertida e engraçada, eles sempre me faziam rir e me contavam ótimas histórias. Eu gostava de tê-los por perto.
_ Sua casa está 100% finalizada!_ Namjoon comentou, enrolando o fio da máquina ao lado dele e guardando. Eu sorri, muito satisfeita.
_ Esperamos que nosso trabalho seja eficiente para você e que desfrute sua casa, noona_ Jungkook sorriu para mim.
_ Eu nem sei como agradecer por tudo, vocês fizeram um trabalho incrível aqui, eu estou muito satisfeita e feliz_ Disse a eles, segurando a voz de choro pois eu estava mesmo emocionada. Agora sim eu tinha a minha casa, só minha, que comprei e reformei com o meu dinheiro._ Obrigada mesmo! Obrigada por tudo!
_ Estamos sempre a disposição_ Jin respondeu, dando um sorriso sem mostrar os dentes e uma piscadinha discreta.
_ Espero que possamos manter contato, meninos, eu adorei conhecer vocês_ Pedi.
_ Com certeza_ Jungkook disse, animado._ Você ainda vai me ver me formar, noona, já que é tudo graças a você.
_ Claro que sim! Quero mensalmente suas notas na minha mesa, viu, Jungkookie?_ Eu brinquei e ele sorriu.
_ Nós temos muito a te agradecer por isso, Sunhee_ Jin comentou._ Obrigada por nos ajudar com a faculdade dele.
_ Não foi nada!_ Respondi, indo com eles até a porta._ Obrigada novamente pelos seus serviços, Bangtan.
_ Sempre que precisar, as suas ordens_ Namjoon disse e me cumprimentou com a mão. Dei um abraço em Jungkook e os dois foram para o carro. Jin permaneceu ainda na porta da frente e eu sabia exatamente para que.
_ Então... como vai ser?_ Ele perguntou.
_ Se não for pedir muito, preciso que você continue fingindo ser meu noivo falso por um mês, ou dois_ Respondi e ele assentiu._ Ainda não elaborei o nosso término super dramático mas tem que ser depois do novo lançamento da minha marca, vai ser um evento pequeno mas é importante. Você pode levar toda a Bangtan se quiser, mas temos que manter essa aparência por mais um tempo.
_ Sem problemas_ Ele concordou._ Você pode me passar os detalhes depois.
_ Claro_ Assenti._ Obrigada, Seokjin, você tem sido um anjo para mim, eu nem sei como te agradecer e retribuir.
_ Já está retribuindo_ Ele rebateu._ Um favor por outro favor.
Eu sorri e dei um beijo na bochecha dele, que obviamente não estava esperando. Eu notei que ele ainda usava o nosso anel falso de noivado, e eu também usava, só tirava quando mexia com água ou algum produto. Era importante manter a aparência, mas não imaginei que ele fosse continuar usando, inclusive enquanto trabalhava.
Assim que eles foram embora, e eu acenei pela janela, voltei para dentro e fiz um café. Agora eu precisava explicar pros meus irmãos o que estava acontecendo, pois eles obviamente notaram que tudo era mentira. Jun sabia pois já havia visto Seokjin aqui em casa e Yuna deve ter percebido pelo comportamento dele.
Liguei pros dois ao mesmo tempo no nosso grupo secreto no aplicativo de mensagens e Jun demorou um pouco pra atender. Fiquei comentando com a Yuna sobre o evento que se aproximava até que meu irmão surgiu do nada.
_ Minhas mulheres lindas, o que mandam?_ Ele perguntou.
_ Nossa, quanto amor!_ Yuna comentou.
_ Estou feliz hoje_ Ele justificou._ Por que ligou, maninha? O que aconteceu?
_ Vou contar pra vocês o que estou escondendo, mas vocês tem que jurar guardar segredo_ Eu disse. Os dois ficaram sérios na mesma hora._ Eu sei que vocês já entenderam que o meu noivado é falso.
_ Mas é claro, você apareceu noiva do dia para noite!_ Jun rebateu._ E ainda por cima com o cara da empresa que eu mesmo vi você se apresentar no dia em questão, ou seja, não se conhecem direito.
_ Por que fez isso?_ Yuna questionou.
_ Porque eu não queria continuar sendo a desviada da família!_ Expliquei._ Você, Yuna, é casada, tem uma filha, uma casa linda e muito dinheiro. O Jun agora se casou escondido na Inglaterra e vai ser pai, então em primeiro lugar nem ouse me julgar, você também noivou e casou da noite pro dia!
Meu irmão deu uma risadinha.
_ Eu só estou cansada de todo mundo comentar que eu estou ficando velha e preciso me casar e ter filhos logos, que eu vou ser sempre titia, que ninguém me quer, que eu estou perdendo tempo_ Continuei._ Isso cansa, e eu sei que a mamãe tem orgulho de mim mas ela com certeza está brilhando em saber que vai ter outro neto ou neta, e logo vai começar a me encher ainda mais o saco para eu casar e também dar um neto pra ela.
_ Eu entendo isso, mas fingir um noivado, maninha?_ Jun questionou._ Vocês não são apaixonados, como vai ser isso?
_ Nós vamos terminar depois_ Eu disse e Yuna deu risada._ É só uma precaução pra ninguém me incomodar por enquanto, ainda mais agora que minha marca está se tornando muito mais vista e reconhecida.
_ Você é mesmo maluca_ Yuna comentou.
_ Vocês que me criaram_ Me defendi, e nós 3 rimos. Eu amava muito meus irmãos._ Me prometam que vão guardar segredo, da Amy, da Min-ji, dos nossos pais e familiares.
_ Prometo_ Os dois falaram juntos.
_ Obrigada_ Respondi.
_ Só toma cuidado, tá?_ Yuna disse._ Não deixe as coisas saírem do controle.
Eu assenti e sorri levemente. Conversei mais um pouquinho com eles e depois de desligar fui terminar de arrumar os últimos retoques de limpeza e decoração na minha nova casa. Eu precisaria dar uma festinha para comemorar o fim das obras e por isso anotei uma lista de coisas pra comprar e fazer uma comemoração mais íntima.
Também aproveitei pra passar na loja e ver como estava o andamento para o evento dali a alguns dias. Eu estava feliz por continuar crescendo e marcando presença nos negócios.
Assim que cheguei da cidade, fui direto na casa da Yuna buscar minhas coisas que ainda estavam lá. Min-ji me ajudou a empacotar alguns objetos e as roupas eu joguei no banco de trás do carro, sem me importar muito.
Quando fui dormir, passei uma mensagem a Seokjin para detalhar o dia, horário e local do evento. Disse a ele para não se preocupar com roupa pois eu mandaria fazer uma roupa social especificamente para ele, que combinasse com o dress code e com o meu vestido que usaria no dia.
Eu me sentia nervosa de mentir para os meus pais e sabia que quando terminasse esse noivado falso seria mais difícil ainda de lidar com os comentários porque eles seriam mais afiados do que já são. Mas agi por impulso e desespero, e agora precisava manter isso o máximo que desse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...