Tudo parecia maravilhosamente bem. Minha marca estava indo bem e as vendas estavam ótimas. Minha casa já estava perfeitamente terminada e do jeitinho que eu queria. Min-ji havia decidido que queria fazer faculdade de literatura e por isso estava estudando e se dedicando para aplicar no ano seguinte, mas ela não havia me contado mais nada sobre Taehyung. Amy também estava bem e o bebê estava saudável.
Quando terminei de cozinhar para o jantar de comemoração da minha casa finalizada, subi correndo para tomar banho e quando estava terminando de abotoar meu macacão ouvi a campainha.
Era Seokjin, vestido majestosamente bem e lindo, com uma rosa na mão.
_ Oi_ ele disse, e eu abri a boca pra responder mas travei.
_ Oi_ Respondi depois de quase 5 segundo._ Você tá bonito.
_ Obrigada_ Ele sorriu, eu me senti tonta por esse comentário bobo mas acabei sorrindo também, deixando ele entrar._ Você também está muito bonita.
_ Obrigada_ Agradeci. Fui até a cozinha e servi uma taça de espumante a ele._ Obrigada por ter vindo, isso tudo é graças a vocês.
_ Só fizemos nosso trabalho_ Ele deu de ombros. Olhei novamente para ele e notei o quanto seus olhos eram lindos.
_ Lembre-se de manter a aparência do noivado falso_ Pedi e ele assentiu. Peguei algumas tigelas da geladeira e coloquei sob a bancada da cozinha. Seokjin me ajudou a arrumar a mesa e um silêncio um pouco constrangedor surgiu ali. Eu havia pedido para ele chegar mais cedo do que todo mundo, por motivos óbvios.
Enquanto ele abria outra garrafa de espumante, essa só para o jantar, eu coloquei a rosa que ele me deu em um vasinho com água e pus no centro da mesa para decorar. Sorrindo, eu me virei para a bancada e ele veio em minha direção com o espumante na mão.
_ Ficou linda a mesa_ Ele comentou._ Você entende de design e essas coisas.
_ Só um pouco_ Dei de ombros. Ele estava bem perto e me observava com as mãos no bolso da calça._ Decoração não é bem o meu forte. Muito menos reparos e consertos em geral.
_ Esses aí pode deixar comigo_ Ele comentou e eu sorri._ De decoração também não entendo, mas minha beleza decora qualquer ambiente.
_ Concordo_ Eu disse, sem pensar. Jin estava sorrindo e seu sorriso diminuiu um pouco. Acho que ele disse na brincadeira, como sempre faz, e eu ter concordado o deixou surpreso._ Você é mesmo muito bonito, Seokjin.
_ Você não fica muito atrás, Sunhee_ Ele rebateu de prontidão, e quem ficou surpresa foi eu. Eu sorri e senti meu corpo arrepiar, notando o clima que estava ali.
Foda-se, sabe? Foda-se tudo.
Me aproximei de Seokjin e coloquei minhas mãos em sua nuca, puxando o mais alto para me beijar. Não é porque éramos noivos falsos que não podíamos aproveitar um pouquinho, e ainda por cima seria ótimo ele se acostumar a me beijar caso precisássemos nos beijar em público.
As mãos dele foram para as minhas costas, me segurando na base das costelas, sem apertar. Aqueles lábios enormes eram macios e muito mais saborosos do que eu imaginei.
Seokjin era lindo e beijava muito bem, e apesar de todo o fingimento, eu adorei e queria beija-lo mais vezes.
Senti meu corpo todo pegando fogo de desejo quando senti as mãos dele descerem pela minha cintura e apertarem meu bumbum com um pouquinho de força. Agora sim eu queria tacar o foda-se mesmo.
Mas a campainha soou tão alta que nós dois nos afastamos assustados e eu até cobri a boca com a mão, de susto. Respirei fundo e arrumei meu cabelo enquanto Seokjin disfarçava e arrumava um prato na mesa que nem desarrumado estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fanfic[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...