_ Por que você é tão viciante?_ Ele perguntou em um sussurro, meio abafado por estar com o rosto grudado no meio dos seios.
_ O que quer dizer?_ Perguntei. Meu coração estava a mil, não somente pela atividade física extremamente prazerosa mas também porque eu estava mesmo apaixonada por ele. Jin se equilibrou nas mãos e me encarou, acima de mim, com o corpo novamente encaixado no meu, mas sem penetrar.
_ Quero dizer que você é viciante, como café, doce, drogas, jogos de apostas, coisas assim_ Ele respondeu. Eu coloquei as mãos em seus ombros.
Estava desconfortável por alguma razão. O que era aquilo? Porque eu estava começando a me sentir estranha? Jin pareceu perceber isso e logo saiu de cima de mim, se sentando direito no sofá.
_ O que foi?_ Ele perguntou. Seus olhos estavam pousados em mim de forma que pareciam ler minha alma. Eu me sentei também e escondi meu corpo exposto com uma almofada.
_ Não foi nada_ Respondi. Como eu ia dizer a ele? Não tinha a menor possibilidade de dar certo e nós dois ficaríamos muito ferrados, mais ainda, com o lance falso.
_ Você acabou de gozar na minha mão e sua expressão mudou de prazer para desconforto, então não me diz que não foi nada_ Ele rebateu. Eu senti um pouco de constrangimento mas não evitei de sorrir.
Olhei para ele e me senti extasiada. Seu corpo era lindo, seus olhos perfeitos, seus lábios convidativos, sua voz encantadora, seu jeito era maravilhoso e ele era o cara que eu queria.
_ Você disse que eu sou viciante. Por que?_ Perguntei.
_ Porque é_ Ele respondeu._ Seu cheiro me deixa maluco, seu beijo é delicioso, seus gemidos são música pra mim e seu corpo é sexy. Isso vicia.
Ele respondeu de forma rápida e eu senti meu estômago esquisito. Ele só descreveu coisas físicas, coisas sexuais, não era o que eu queria ouvir, apesar de gostar disso.
Eu desviei o olhar e encarei o chão.
_ Me diz o que foi, Sunhee_ Ele pediu novamente. Olha, foda-se. Eu estava beirando o precipício de tanta coisa doida acontecendo e da furada que eu meti nós dois. Nosso término dramático do noivado falso precisava ser agora porque eu sabia que o que meu irmão havia dito ia se concretizar.
Eu perdi o controle, e agora eu poderia me machucar se isso continuasse. Depois eu pensaria em como dizer para a família mas agora era a hora de simplesmente acabar com tudo antes que eu me apaixonasse cada vez mais e me ferrasse.
_ Você não me acha viciante por outra coisa além do meu corpo e do nosso sexo?_ Eu perguntei, nervosa. Que pergunta ridícula e eu me sentia mais ridícula ainda. Seokjin sorriu levemente.
_ Por que está perguntando isso?_ Ele questionou. Eu dei de ombros e peguei minha calcinha do chão, vestindo logo em seguida, ele fez o mesmo com a boxer preta dele. Me encostei na bancada da cozinha e coloquei de volta o sutiã. Jin me analisava de cima a baixo._ Me conta, Sunhee.
_ Acho que eu gosto de você_ Enfim revelei. Jin pareceu surpreso e encarou o chão. Eu estava muito nervosa._ Tudo bem se a gente terminar nosso noivado falso, uma hora ou outra isso ia acontecer. Mas eu não quero que acabe. Eu quero continuar jantando com você, quero que a gente saia mais e que você continue vindo aqui. Quero continuar nossas transas viciantes, apesar de me sentir incomodada que você só tenha descrito o quanto eu sou viciante sexualmente e que meu corpo basicamente te atrai, tudo bem, você é homem, seus desejos são naturais, é natural não se apegar, mas eu...
Ele me interrompeu colocando o dedo indicador na frente da minha boca. Encarei ele confusa e nervosa. Jin pegou minha mão direita e colocou na altura do peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Building Up Love (KIM SEOKJIN FANFIC)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Seokjin trabalhava humildemente em sua empresa e nunca na vida imaginou que sua cliente mais necessitada fosse se tornar sua... noiva?! Em meio a tantas confusões, um amor inesperado surge para arrebatar e agitar a vida monótona que ele...