11. Verdades Verdadeiras

111 11 4
                                    

Para jantar, escolhi um vestido vermelho discreto e sandálias de tiras com salto baixo. Jin veio todo de preto e meu olhar se deleitou com a visão. Ele estava lindo, impecável, e eu não resistia aos seus lábios macios.

_ Eu sei que eu sou lindo, meu bem, não precisa ficar encarando_ Ele disse assim que abri a porta. Eu dei risada e roubei um selinho dele.

_ Vamos logo, no carro eu explico o plano_ Disse, pegando a chave do carro._ Eu dirijo hoje.

_ Só porque eu estava acostumando com o seu Porsche você decide não me deixar mais dirigir_ Jin disse e eu revirei os olhos sorrindo.

Na casa dos meus pais eu esperei que eles já tivessem comido um pouco antes de entrar no assunto principal. Jin segurou minha mão e bebeu um gole da taça de vinho. Eu também havia tomado uma taça, só uma não fazia mal, eu ia dirigir numa boa depois.

_ Pode contar o que precisa contar, eu sei que você está querendo dizer alguma coisa_ Meu pai anunciou. Eu fiquei um pouco tensa mas me endireitei na cadeira e respirei fundo.

Contei tudo, desde como conheci o Jin, a pressão que sentia, a ideia do noivado falso, os planos mirabolantes, contei porque fiz aquilo e justifiquei as mentiras, expliquei sobre o encontro com a Yumi no aeroporto aquele dia e finalizei comentando que estávamos apaixonados de verdade agora.

Meus pais nos encaravam com expressões totalmente indecifráveis. Eu estava pronta pra ser bombardeada com milhões de comentários e perguntas mas o silêncio já estava me incomodando.

_ Filha, estou tão decepcionada_ Minha mãe disse depois de alguns segundos, colocando as duas mãos no peito. Meu coração doeu e eu segurei a tremedeira, me impedindo de mostrar qualquer reação.

_ E quando você não está, não é mãe?_ Rebati.

_ Eu sempre tive orgulho de você, Sunhee, você é minha caçula, sempre fiz de tudo pra você ser feliz_ Ela esbravejou.

_ Não entendo o motivo de ter mentido sobre algo tão sério assim_ Meu pai disse.

_ Porque vocês não tem tanto orgulho assim de mim! Vocês se orgulham das minhas conquistas mas eu sei muito bem que não estão satisfeitos, vocês querem que eu seja como a Yuna, e como o Jun agora_ Justifiquei._ Eu não agi certo mas durante boa parte da vida ficar ouvindo seus comentários afiados sobre eu estar solteira me deixavam a beira da loucura, mãe!

_ Eu nunca te forcei e nem pressionei a nada_ Ela disse. Jin já estava desconfortável na cadeira.

_ Pressionou sim! Ou você acha que não tem impacto nenhum ficar comentando que eu morreria sem filhos e marido? Acha que era gostoso ouvir que todo mundo estava com alguém e eu continuava solteira?_ Questionei, tentando controlar minha voz. Estava triste e brava._ Acha que é fácil ficar ouvindo essas merdas?

_ Não fala assim com a sua mãe!_ Ela gritou pra mim.

_ Desculpa, estou exaltada porque me sinto desrespeitada_ Abaixei o tom de voz.

_ Nós dois sempre nos esforçamos pra você se formar e conseguir a vida boa que você tem hoje, e claro, não tiro seu mérito pelo seu próprio esforço de conquistar o que tem, mas nós sempre ajudamos e apoiamos você, Sunhee_ Meu pai disse. Eu já não controlava a vontade de chorar, estava me sentindo a maior palhaça do mundo todo.

_ Nunca cobramos que você se casasse e tivesse filhos, eu falo essas coisas porque quero o melhor pra você!_ Minha mãe disse e eu revirei os olhos. Nunca cobrou? Ela sempre cobrava!_ Eu sei que a felicidade não está em um homem e nem somente na maternidade, mas quem vai cuidar de você quando todo mundo se for? Quem vai te ajudar, minha filha?

Fiquei quieta. Eu entendia o lado dela mas ao mesmo tempo não queria entender porque era óbvio que ela não estava entendendo e respeitando o meu.

_ Me desculpa por tudo_ Eu disse._ Eu não tinha a intenção de envergonhar vocês, nem causar preocupação.

Levantei da mesa e saí direto para a sala, abrindo com tudo a porta da frente. Queria gritar o maior "foda-se" da minha vida, mas apenas caminhei até o carro e me encostei no capô pra respirar fundo e não acabar chorando.

Jin surgiu depois de alguns segundos e me abraçou. Eu me aninhei nos braços dele e fechei os olhos, enquanto ele deixava um beijinho na minha testa.

_ Vamos pra casa_ Ele disse, estendendo a mão para eu entregar a chave. Pensei que ele me levaria pra minha casa mas ele fez o caminho até a casa deles. Estranhei mas não estava com cabeça pra nada, só me sentia triste e envergonhada.

Nem parei pra pensar no que meus pais pensariam do Seokjin diante de toda essa confusão. E se eles pensassem que ele era sim corruptível, que aceitou aquilo tudo por dinheiro, que ele não tinha caráter?

Na hora de pensar direito nas coisas eu simplesmente não pensava e agia por impulso, e depois na hora de refletir as consequências era que minha mente funcionava.

Na casa dos meninos, Jin não disse nada a todos eles e eles apenas me cumprimentaram, sem questionar porque eu estava ali tão bem vestida e com cara de choro. Ele me levou até o quarto dele e eu sentei na cama enquanto ele trancava a porta.

Jin se ajoelhou na minha frente e desatou as fitas do meu sapato, tirando um por um dos meus pés. Eu sorri e deixei que ele descesse o zíper do meu vestido, sem conotação sexual nenhuma, apenas um carinho.

Ele me deu uma camiseta dele que era quase um vestido no meu corpo e eu sorri, sentindo o cheirinho dele. Abraçados em sua cama, nem ele e nem eu dissemos nada. E isso foi suficiente pra que eu me sentisse bem melhor.

Foda-se. Esse seria meu lema daqui pra frente.

..

Nenhum dos meninos fez nenhuma pergunta nem disseram nada, apenas se esforçaram pra me fazer rir durante o jantar. Como eu estava de intrusa ali, ajudei Yoongi a cozinhar e todos eles elogiaram muito a comida.

Jungkook falava sem parar junto a Jimin e eu admirava os dois. Eles eram fofos demais pra aguentar. Jin apenas estava em silêncio do meu lado, fazendo carinho no meu joelho e coxas embaixo da mesa.

Quando ele se deitou ao meu lado na cama, já eram quase 01:00 da manhã, depois de conversarmos tanto na cozinha e os meninos enrolarem para irem dormir.

Eu me aninhei no peito dele e parecia que tudo fazia sentido de novo.

Eu não estava nem aí.

Foda-se o que havia acontecido, e foda-se o que aconteceria daqui pra frente. Pelo menos pela primeira vez na vida eu estava feliz e ansiosa de dividir tudo com alguém.

_ Jin?_ Chamei sussurrando, ele estava de olhos fechados e abriu assim que me ouviu. Ele me olhou de forma serena e meu coração acelerou mais do que o Sonic em uma corrida contra o Flash._ O que meu irmão te disse no aeroporto?

_ Pediu pra eu cuidar da irmãzinha dele_ Jin respondeu e eu sorri. Típico!_ Disse pra não me deixar enganar pelas circunstâncias e ser feliz de verdade.

_ Ele também me falou isso_ Comentei._ Por que será?

_ Porque acho que ele percebeu que você é louca pela minha beleza_ Jin respondeu e eu segurei o riso, pra não acabar fazendo barulho e acordar alguém.

_ Você é muito bobo_ Brinquei.

_ Bobo por você? Sim, demais_ Ele disse e me beijou. Minhas mãos tremeram e eu me senti extasiada novamente.

Aquilo parecia ser o certo.

Eu e ele. Nós dois. Juntos.

Building Up Love  (KIM SEOKJIN FANFIC)Onde histórias criam vida. Descubra agora