Enquanto Hannah caia do quinto andar, gritava desesperada, com medo de morrer, se morrer, como seus pais ficariam sabendo de uma noticia tão triste que sua filha "caiu" da janela do quinto andar, a biblioteca.
Enquanto caia, Hannah sente uma mão segurando a cintura dela, seria o garoto misterioso?... em fração de segundoa Hannah se ve a centimetros do chão.
Hannah não sabia por que não se machucou nem um pouco, poucos instantes antes de chegar ao chão, a garota sente algo puchando ela para cima com as mãos e depois a colocando no chão.
Seria o garoto misterioso? Sim, era ele, Hannah olha fixamente para ele e diz - Você flutua? Tipo um fantasma?- Hannah pergunta com cara de assustada.
-Não, esqueceu? Sou um vampiro, pelo visto você não sabe nada de vampiros. Eu posso ser mais rapido do que você imagina, e, alias, nem sei por que te salvei, poderia ter te deixado morrer, eu teria mas sangue so para mim.
-Okay, so não machuque meus amigos, por favor.
-Pelo que eu sei você, so tem uma amiga e ela se chama Taylor e um namorado chamado Matt. Que alias é um canalha, esses dias eu vi ele com outra.
-Como pode diser isso? Nois nos amamos.
-Claro que não, quem amaria alguem como voce? Você é muito inultiu e ainda muito inocente, não serve para nada.
Hannah começa a chorar, e se ve entre os braços do garoto, ele a afasta e pedi para ela não faser mais isso. Hannah responde:
-Ao menos me diga seu nome?
-Não.
-Um dia eu desculbro, você salvou minha vida, agora devo uma pra você, o que quer? - Pobre Hannah, tão ingenua, não sabe com quem esta se metendo.
-Você consegue salvar minha alma bastarda?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood †
VampirePequena garota assustada e indefesa, ela nunca imaginou que sua vida poderia mudar tão drasticamente, nunca pensou que poderia sentir algo por ele mais forte do que medo, e ele nunca achou que dependeria da beleza e delicadeza da garota.