"choque inicial- três desconhecidos nos raptaram"
Todos na plateia observavam com tensão a luta em meio à arena, os humanos trajados de temor e esperança torcem pelos seus lutadores, do outro lado os deuses tremerão a o último olhar de seu representante temendo o irritar novamente.
A batalha entrou em vigor logo após a melodia do Deus dos mares, ninguém podia ver nada, apenas uma cúpula formada pelos ataques do deus. O homem de aparência velha conseguiu se esquivar e rebater os ataques dirigidos a ele, não demorou até o loiro desferir um ataque certeiro na espada do oponente. a plateia estava uma loucura, os humanos temendo por suas vidas já admitindo sua derrota e os deuses comemorando sua vitória em silêncio com sorrisos maliciosos estampado em seus rostos.
Mas para a surpresa de todos a valkiria Hrist se re-transformou em duas espadas, o grisalho não perdeu tempo e lançou um golpe pesado arrancando o braço do oponente. Quando todos perceberam o Deus dos deuses segurava parte de seu tridente com a boca prestes a cair de costas pelo último ataque recebido.
Os demais só deram conta da perda após a divindade dos mares cair no chão sem seus braços e seu tronco cortado em x, com a boca cuspindo sangue não teve tempo de fechar os olhos seu corpo brilhava em verde florescente se partindo em milhões de pedacinhos sobrando apenas poeira.
O ar de repente pesou, homens e mulheres e até crianças lutavam para conseguir respirar estavam todos sufocando e muitos ficando inconscientes, os deuses tremiam intensamente quase deixando de lado o recente fato de terem perdido a última rodada.
Os dois corvos nórdicos presentes agitaram-se e soltaram sons perturbadoramente autos, Logo no seguinte instante um flash de luz passou aos olhos dos demais fazendo todos desmaiarem sem um motivo aparente.
na área vip os deuses supremos lutavam contra a forte sonolência— mas o'que — grunhiu "empoeirado" o cinzento nórdico
— uhn" — o ancião fumegou dolorido, os dois perderam a consciência logo após a claridade em suas visões.
~~~~
— trouxe todos? Perguntou uma voz desconhecida —
— já faz algum tempo, você deveria ter visto seus rostos fufufu — indagou divertida uma segunda voz.
— ah vamos lá Adris~ tire essa carranca do seu rosto bonito — comentou outra vez. Adris então virou seu rosto e resmungou
— não irei perder meu precioso tempo com suas asneiras Adriel.. — a recém nomeada virou suavemente seus olhos com um sorriso dócil
— está certa irmã, vamos apenas esperar que esses inferiores acordem fufufu — riu de maneira suave.
No meio do diálogo ouviram passos leves vindo em sua direção — vocês duas não tem o'que fazer não? Perguntou andando até o lado das duas mulheres presentes
— ora essa irmão, estávamos apenas discutindo quem irá se apresentar primeiro — o recém chegado estreitou seus olhos com a mentira, suspirou cansado então perguntou
— já decidiram quem vai? Ignorando o fato de ter sido uma mentira rápida
— oh sim, eu vou. Adris não iria aguentar ficar em pé naquela sala sem matar ninguém — a outra mulher franziu o rosto de maneira cômica e o homem acenou positivamente.
— Então vá rápido, aqueles insetos não vão demorar a acordar. Aconselhou rapidamente
— ora essa ~ vejo-tês mais tarde irmãos queridos — exclamou irônica deixando o cômodo e as duas pessoas com um olhar julgador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐨 𝐩𝐚𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐨 𝐟𝐮𝐭𝐮𝐫𝐨 ( 𝐬𝐡𝐮𝐦𝐚𝐭𝐬𝐮 𝐧𝐨 𝐯𝐚𝐥𝐤𝐢𝐫𝐢𝐞)
Fanfiction- Deuses, humanos e valkyrias todos presentes na grande guerra decidindo o futuro da humanidade, após a primeira derrota das deidades um flash de luz fez todos desmaiarem Quando acordaram percebe-se que estavam em uma sala impressionantemente grand...