inspirada em me lambe, do jão.
contém: sexo, linguagem imprópria, consumo de drogas lícitas e ilícitas.
sexo sem proteção, oral, degradação, exibicionismo, nipple play, dirty talk, superestimulação, praise kink, leve feminização, choking kink, spit kink, size kink e cock warming.-----
Talvez Jaemin esteja enlouquecendo. Ser um amante de fotos e filmagens era um sonho... bom, seria, caso também não fosse sua total ruína.
Na Jaemin e Zhong Chenle eram namorados. Isso mesmo, eram. No passado. Os garotos se desencontraram e isso os separou, foi um término bem saudável, tanto que ambos tinham o mesmo ciclo social e o fim do relacionamento não conflitou em nada no grupo. Porém afetou ambos.
Diálogos entre ambos existiam, mas não eram os mais longos, eles evitavam ao máximo sentar um perto do outro e os olhares sempre se cruzavam.
Só que existia a saudade. Ah, a maldita saudade. Ela fazia Jaemin abrir uma pasta que tinha separada em sua galeria apenas com fotos e vídeos de Chenle e ele, principalmente do Zhong. Mas não eram qualquer tipo de foto e vídeo, eram registros pornográficos, gravações de diversas fodas deles e fotos de Chenle, algumas suas ou do antigo casal juntos, antes, durante e depois das fodas. Nana sentia saudade daquele corpinho delicado, de manusear com tanta facilidade e marcar facilmente a pele pálida.
Infelizmente, não é de pornô que vive o homem. Ele precisa trabalhar e socializar. E é por causa deste último que ele se encontra onde está neste exato momento, uma balada com seus amigos.
A música soava bem alto. A maioria dos garotos se encontrava bebendo e dançando, inclusive Jisung, e na área específica para fumar se encontravam três dos sete garotos. Mark fumava um cigarro, Jaemin fumava um beck e Jeno bebia alguma mistura bizarra de bebidas, a qual faria muito mal para o seu fígado.
Os três rapazes observavam a cena que acontecia no centro do salão, por sorte de onde eles estavam, tinham vista.
— O Ji 'ta completamente bêbado! – comentou Jeno. — Eu nunca vi ele tão solto, nem mesmo entre nós sete.
— Até que é fofo, diferente dos outros três que estão quase transando em público. – Mark brincou, se referindo aos garotos que se encontram ao lado do mais novo do grupo.
Os Lee mais velhos conversavam, enquanto Jaemin sequer conseguia prestar atenção nos amigos, seus olhos (e mente) estavam focados em um certo chinês bonitinho que caminhava em direção ao bar, se separando de Donghyuck e Renjun.
Por uma feliz, ou não, coincidência, seu baseado já estava no final, então Jaemin apenas deu uma última tragada e disse aos mais velhos que iria buscar algo para beber. Atravessou a pista de dança e se aproximou do bar, vendo ali Lele dançando minimamente enquanto pedia um copo de água.
Por um segundo, repensou suas encolhas. Será que deveria mesmo fazer aquilo? Hesitou, porém foda-se o seu orgulho, queria muito aquilo, então aproveitaria. Caminhou lentamente até seu alvo e abraçou a cintura pequena alheia.
— Oi, Lele. – o coreano cumprimentou baixinho no ouvido do outro. Chenle soltou um gritinho fino e xingou no mesmo tom de voz que Jaemin usou para o dizer "oi", tinha ficado bem assustado, afinal, não tinha notado nenhma movimentação atrás de si.
— Oi, Nana. O que você quer? – disse num tom fofo, logo em seguida bebeu a água de seu copo.
— Eu quero lembrar... – murmurou esfregando o rosto no pescoço do menor, que colocou o copo no balcão do bar e se virou, apoiando uma das mãos no bíceps de Jaemin e a outra em seu peitoral avantajado, ficando próximos o suficiente para se ouvirem com aquela barulheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me lambe; jaemle
Fanfiction"Eu vou te fazer lembrar que a gente não deu tão errado assim." jaemle | one-shot, songfic, pwp +18 inspirada em "me lambe" do jão iniciada: 14.08.2023 | postada: 21.08.3023 escrita por yuriyurui | também postada no spirit