Cheguei da casa do Gabriel e fui direto pro banho, me arrumei como de costume já que hoje ia receber visita do meu irmão.
A campainha tocou.
— Oi Mat, saudades. Falo e o mesmo vem me abraçar e deixar um beijo na minha bochecha.
Tava querendo contar a algum tempo a ele sobre eu está ficando com o Gabriel, ainda mais agora que acho que vamos dar mais um passo.
Matheus— Saudades também piralha. Fala me colocando no chão e logo depois entrando e sentando.
— Tô fazendo lasanha pra gente almoçar. Falo e o mesmo lambe os lábios.
Matheus— Preciso falar contigo. Fala e eu me sento no sofá postando o tik tok meu e da Dhiô.
— Pode falar. Falo e o mesmo começa.
Matheus— Eu e a Fernanda terminamos. Fala me olhando.
— Como assim? Falo prestando mais atenção no mesmo.
Matheus— Ela me traiu. Fala e eu logo vou dar um abraço no mesmo.
— Meu Deus Mat eu sinto muito. Falo e o mesmo me abraça de volta.
Matheus— Não sinta. Fala ainda abraçado comigo.
— Aproveitando quero te falar uma coisa. Falo e o mesmo me olha.
Matheus— Ah tu tá ficando com quem agora? Fala levando as mãos no cabelo.
— Tô ficando com o Gabigol. Falo direta e reta.
Matheus— VOCÊ TÁ SAINDO COM O GABIGOL? TÁ DE SACANAGEM NÉ? Fala gritando.
— Não ué. Fala e o mesmo se levanta.
Matheus— Eu não tenho nada contra o cara, acho ele muito parceiro e de boa mais tenho medo dele te machucar. Fala
— Calma Mat, ele tá me fazendo muito bem e a gente fica já tem um tempo e ele nunca me faltou com respeito, pelo contrário está sendo um príncipe comigo e eu estou muito feliz ao lado dele. Falo e o mesmo me abraça.
Matheus— Fico feliz que você está feliz, quero que você seja feliz sempre você merece Mi. Fala me dando um beijo na testa.
(...)
A gente almoçou e logo fui lavar a louça.
À campainha toca e ele vai atender já que eu estava ocupada.
Dhiovanna— Oi.
Matheus— Oi, pode entrar.
Dhiovanna— Quem é esse? Fala chegando perto de mim.
— Meu irmão. Falo e a mesma começa a rir.
Dhiovanna— Um gato viu. Fala olhando pro mesmo.
Matheus— Já vou tá Mi, prazer você é? Fala.
Dhiovanna— Prazer Dhiovanna. Fala.
— Ela é a irmã do Gabriel. Falo e o mesmo se surpreende.
Matheus— Pra irmã daquele lá tu é bem bonita viu. Fala.
Dhiovanna— Obrigada, você também. Fala.
— Tchau Matheus. Falo e levo o mesmo até a porta.
Ficamos ali conversando e depois fui fazer tudo que tinha que fazer no dia. Tinha que tirar foto pra marca de roupa, gravar publi e ainda ver se ia apitar no jogo do Flamengo contra o Corinthians.
(...)
Depois que gravei as publis cheguei em casa morta de cansada e só queria ir pra cama.
Tomei banho e fiz minha skincare e coloquei meu baby-doll e desci pra descansar.
Logo sai uma matéria na gossip e quando vejo aquilo fico surpresa até coloco meus óculos.
@gossipdodia: BOMBA 🔥 A influencier @santanabela_ publicou um vídeo no app vizinho com a irmã do @gabigol a @dhiovannab, estamos suspeitando que eles estão tendo um affair. Vários storys da influencier em momentos românticos e muitos mostram partes do corpo do jogador. E ai shippam esse casal?
Fico rindo como eles encaixam tudo pra postar uma matéria, decido ver os comentários e me deparo com o da Rafaella
@rafaella: se merecem 😂
Que garota abusada cara, ainda pego essa desgraçada.
(...)
______________________________
Gostaram capítulo trinta e dois? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
A RAFAELLA KKKKK
NÃO MEREÇO ESSA GRTSigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...