Quase Perfeito - Capítulo Único

10 2 0
                                    

Nem em um milhão de anos eu pensei que sentiria a necessidade de escrever algo desse tipo, ainda mais sendo para você, Gun.

Evitei ao máximo, eu juro, você sabe que eu odeio essas coisas sentimentais, mas você sempre foi parte das exceções e porra, nem escrever músicas eu consigo mais.

Sound disse que se eu te dissesse o que se passa na minha mente talvez melhorasse, talvez eu conseguisse seguir em frente, mas eu sei que não. Você sempre será minha memória inacabada, meu quase perfeito, o irmão que eu sempre quis ter.

Não vou agir como se um dia pudéssemos voltar a ser amigos como antes, eu e você sabemos que nunca conseguiríamos passar por cima de tudo. Eu jamais conseguiria, você sabe o quanto esse assunto é difícil pra mim e o quanto ter você no meio tornou ainda pior.

Você me ensinou que a intensidade pode nos levar a lugares incríveis, mas também pode te sufocar, te matar em segundos.

Você me matou aquela noite, a parte de mim que acreditava finalmente ter encontrado a alma gêmea, não a romântica, melhor que isso, o irmão que meus pais não conseguiram me dar, aquele com quem eu queria dividir cada dificuldade, cada momento bom, aquele que eu iria buscar no inferno se fosse preciso.

Uma parte de mim morreu com o que você fez, a outra você levou com você, e com esse texto eu peço encarecidamente que me devolva. Se um dia você sentiu algo por mim além de ódio, eu te peço, me deixa tentar seguir em frente sem você? Você pode me deixar ir?

Por favor pare de aparecer em meus pensamentos, nas minhas músicas, nas minhas fotos, no espelho. Saia de vez dá minha vida, por favor.

Eu preciso seguir sem você, eu não achei que um dia precisaria fazer isso, mas agora eu não tenho escolha, eu preciso, e você tem que me deixar ir, Gun.

Você sempre odiou perder, sempre tivemos isso em comum, mas agora eu admito, eu perdi. Me perdi no dia que sentamos juntos naquela mesa na escola, me perdi no dia que te contei todos os meus problemas e escutei os seus, me perdi quando você se foi e me deixou no chão.

Me perdi, mas me quero de volta.

Seja o cara foda que sei que você pode ser, mas sem mim, sem meus conselhos, sem meu abraço e sem minhas piadas ruins que você sempre amou.

Precisamos seguir caminhos separados, mesmo que um pedaço meu sempre vá estar preso ao que fomos, mesmo sabendo que um pedaço de você sempre estará comigo também.

Vá viver, irmão, me deixe e eu te deixo, podemos fazer assim? Quem sabe em outro universo a gente tenha a sorte de se reencontrar e ser a dupla perfeita que quase fomos nesse?

Memória Inacabada (não é shipp)Onde histórias criam vida. Descubra agora