Ser tímido é extremamente difícil, é algo que atrapalha o funcionamento do dia a dia e sem dúvidas, te faz perder muitas oportunidades, Por sabia disso mais do que ninguém.
E justamente por ser tímido, o garoto se chocou ao ouvir a nova brincadeira que os colegas de banda tinham começado.
-Sempre que dissermos a mesma palavra, temos que dizer stop, quem falar por último precisa plantar uma bananeira, não importa onde seja. -ouviu Win explicar.
-E se falarmos Stop ao mesmo tempo de novo? -Yo questionou interessado.
-Falamos de novo até alguém perder. -Gun instruiu, sem tirar os olhos do desenho que fazia em seu caderno de física.
-Isso vai dar muita treta. -Sound, que ajudava o líder a colorir, disse rindo.
-Não quero participar disso. -Por avisou nervoso.
-É a nova regra do clube. -Gun sorriu apontando para o papel em que estava rabiscando com Sound.
Lá haviam os dizeres: "Falou, Parou, Plantou ou Levou".
-Que merda é essa? -Tiw se aproximou do grupo rindo.
-A nova regra do clube. -Win riu. -Quem falar junto precisa falar Stop, quem perder planta bananeira, se não plantar leva tapa de todo mundo.
-Me expliquem o sentido disso.
-Falamos muitas palavras juntos, acho que é pq ficamos muito tempo convivendo por causa dos ensaios. -o baixista explicou.
-Vocês realmente tem uma criatividade e um tempo livre que dão inveja em qualquer um. -o vice presidente comentou pegando a folha, olhando de relance para Por. -Você vai participar disso, Por?
-Pelo visto não tenho escolha. -o garoto suspirou derrotado, se afundando na cadeira tristemente.
-Todos os membros do clube devem participar. -o líder concordou apontando para o final da folha, onde dizia "regra número 27 dos Chinzillas.".
-Eu vou morrer. -o tecladista choramingou enfiando a cabeça nas mãos.
-Qual é Por, vai ser divertido! -Yo sacudiu o amigo, empolgado.
Tiw teve a certeza que Por se integraria com a mesa antes de abrir a boca novamente, o medo de precisar fazer algo tão chamativo sempre seria maior que a vontade de falar.
-E se eu substituir o Por? -perguntou antes de conseguir segurar o pensamento.
-Que?! -Win perguntou confuso. -Lógico que não! Você não é do clube.
Por alguns segundos Sound encarou profundamente Tiw, que estava estático.
-Você pode. -o guitarrista respondeu.
-Que?! -todos gritaram em uníssono.
Sendo o último a chegar e o que passou menos tempo com a banda, Sound ainda possuía seus sentidos aflorados e não era enganado tão facilmente, e mais ainda, reconhecia o olhar que brilhava em Tiw. Ele mesmo via esse olhar no espelho sempre que se arrumava para ir para a escola e pensava que poderia finalmente ver Win de novo. Tiw estava apaixonado.
De forma discreta, Sound cutucou Gun debaixo da mesa, esse que estranhou o comportamento, mas entendeu que seria algo como "mais tarde explico".
-Me dê argumentos para que ele substitua Por. -Gun pediu mesmo assim, fazendo o ator pensar seriamente em chutá-lo.
-Por não curte muito essas coisas, e além disso, é uma oportunidade de ouro de fazer o conselho passar vergonha. -inventou algo rapidamente.
Todos se encararam, Por e Tiw lançavam olhares esperançosos para Gun, que após analisar bem a situação e receber diversos cutucões de Sound, finalmente decidiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vinte e Sete - TiwPor
FanfictionEra por volta de três da tarde e os clubes da escola estavam se reunindo em suas salas, normalmente a banda da escola estaria ensaiando alguma das músicas malucas que Gun propôs, mas não dessa vez. Não quando tinham em suas mãos a chance de zoar com...