44 - Maracanã

1.2K 37 0
                                    

Hoje eu ia pro maracanã com o França que me convidou e eu comecei fazendo minha rotina do dia e logo cheguei da academia.

Logo encontrei uma caixa olhei ao redor e não tinha ninguém coloquei minha digital e entrei em casa.

Quando abri a caixa fiquei surpresa quando abri a mesma tinha umas fotos minhas que nem sabia que o mesmo tinha.

Uma blusa do Flamengo e meus chocolates favoritos e tinha um bilhete quando abri quase chorei.

"Eu te amo princesa, sei que desistiu de mim mais eu não vou desistir de você e quero que você vá no jogo com minha camisa".

Ass: Seu camisa 9. <3

Fiquei parecendo uma adolescente de 15 anos de tão boba que eu estava.

Quando peguei a blusa não acreditei no que eu vi quando tava escrito.

"Princesa dele".

Mano juro que escapou uma lágrima só queria ele comigo novamente mais sabia que ia dar errado.

(...)

Tomei banho e já estava escurecendo fiz uma make básica fiz uma escova no cabelo e fui colocar uma calça preta e a blusa que o Gabriel me deu e no pés um tênis air force.

Fiquei toda boba me vendo com a blusa que o Gabriel me deu não por ser do Flamengo porque já tenho várias mais por está escrito "Princesa dele" atrás da blusa.

Sei lá estou com a sensação que vou ser dele um dia, mais não quero ser aquelas que fica com expectativa e no final não é porra nenhuma.

(...)

A companhia toca.

Abro e é o Matheus.

França— Tá gata hein. Fala me dando um abraço.

— Obrigada jogador. Falo e ainda não consigo parar com essa mania de chamar ele pelo apelido que dava ao Gabriel.

Saudades de falar talvez? Sim. Mais não tem como eu chamar mais ele de MEU jogador porque infelizmente não estamos mais juntos.

França— Vamos? Fala.

— Vamos só deixa eu pegar meu celular e minha bolsa. Falo me virando e ele logo pergunta.

França— Ih ala princesa dele? Fala rindo.

— Sim uai, foi o Gabriel que me deu hoje e decidi usar. Falo breve sabendo que o mesmo ficou incomodado.

(...)

Chegamos no Maracanã e logo vou atrás das meninas na área VIP me despedindo do Matheus.

Marília— Olha quem veio. Fala me abraçando.

— Ué tu não foi embora não? Falo assim que olho pra Dhiovanna.

Dhiovanna— Decidi passar uns mesês aqui. Fala e eu fico feliz querendo ou não ela e eu se aproximamos muito.

Marília— Vocês duas estão um doce né? Fala debochando.

— Eu? Falo com irônia.

Marília— Caralho mentira! Faz um escândalo.

Dhiovanna— O que que foi garota viu um bicho? Fala.

Marília— Tu recebeu essa blusa de quem? Fala sabendo o que vai ouvir.

— Gabriel ué. Falo breve.

Marília— Olha o número e o que escrito Dhiovanna. Fala e as mesmas olham incrédulas.

O CARTÃO VERMELHO 🚩Onde histórias criam vida. Descubra agora