45 - Meu homem

1.3K 26 0
                                    

Tava esperando o Gabriel e o Éverton junto com a Dhiô , Marília e Fabinho.

Logo eles se aproximam

&#%— Oi boa noite pra vocês, desculpa incomodar mais queria vim te pedir desculpa pelo o ocorrido não sabia que você e o Gabriel tava namorando foi mal aí. Fala com um certo medo de chegar perto de mim.

— Tá de boa poh, desculpa aí também fui meio desnecessária foi mal. Falo.

&#%— Faria pior por um homem desse sem maldade. Fala rindo

— Tá de boa. Falo e a mesma sai.

Todos ficam me olhando inclusive o Gabriel que me olha sem entender nada.

Marília— Eu começo. Fala.

— Não Marília. Falo escondendo meu rosto nas minhas próprias mãos.

Gabriel— Fala logo Marília. Fala e eu logo interrompo.

— Não precisa ver não é nada Gabriel. Falo.

Dhiovanna— Mostra primeiro Marília vai já que é o começo. Fala.

Marília mostra o vídeo que fez e até que fiquei muito gostosa botando pra fuder com a garota.

Gabriel ficou surpreso quando viu o tanto que eu era ciumenta e começou a rir.

Depois foi a vez da Dhiovanna mostrar e foi o do gol.

Fiquei vermelha mais gostei que ele soube no fundo gostei.

Éverton— Essa é minha irmã? Fala rindo.

Fabinho— Eu também fiquei com medo dela mais é sim. Fala rindo ainda mais.

— O que foi? Falo olhando pro Gabriel que me olha sorrindo safado.

Gabriel— Depois fala que sou eu o ciumento. Fala e todo mundo começa a rir.

— Eu? Falo se fazendo de desentendida.

Gabriel— Quer dizer que eu sou seu? Fala se aproximando de mim e pegando na minha bunda.

— Gabriel? Cê sabe que tá todo mundo olhando a gente né. Falo e todos começam a rir.

Fabinho— Finge que a gente não tá ué. Fala rindo.

Éverton— Não tenho estrutura pra isso. Fala e eu sou que começo a rir.

Gabriel— Gostei disso vida, você com ciúme é uma delícia mais do que já é. Fala apertando minha bunda e minha cintura e me dando um beijo no pescoço que me faz arrepiar.

— Ai Gabriel arrepiei seu safado. Falo batendo no braço do mesmo e ele me dá uma piscada e todos começam a rir.

(...)

Cheguei na casa do Gabriel que a Dhiô insistiu pra eu ir e fui né.

Dhiovanna— Caralho queria tanto postar esse vídeo. Fala rindo.

— Nem fudendo. Falo irritada.

Gabriel— Não vou parar de ver ele e te zoar, tá muito bom. Fala rindo.

Fabinho— Foi melhor que cena de filme. Fala jogando fifa.

Gabriel— Posso falar contigo? É rápido. Fala e vamos até o quarto do mesmo.

Fabinho— Claro que vai ser rápido a conversa de vocês um beijo. Fala rindo.

Gabriel— Cala sua boca e vai desencalhar primeiro. Fala e o mesmo mostra o dedo do meio pro mesmo.

(...)

Entramos no quarto do mesmo e ele me puxa contra a parede.

— Para. Falo assim que ele aperta minha cintura.

Gabriel— Ué você não tava me desejando no vídeo e agora tá falando isso. Fala rindo.

— A menina tava provocando eu só falei pra ela parar de ser otária. Falo irritada lembrando da cena.

Gabriel— Todas me querem e ela é bonita pra caralho. Fala e eu logo dou um tapa na sua boca.

— É? Então porque não foi com ela pra casa já que ela queria tanto de dar. Falo e o mesmo sorri de canto.

Gabriel— Caralho porque ao invés de brigar comigo você não me beija logo. Fala com a mão na boca. Caralho doeu. Fala.

— Eu? Só nos teus sonhos. Falo e provoco o mesmo dando um beijo na bochecha.

Ele me puxa e logo me coloca em cima do mesmo me deixando sentada nas suas pernas.

Gabriel— Era brincadeira cara. Fala dando um beijo no meu pescoço e depois segurando minha bunda.

— É? Tá vou fingir que acredito. Falo dando uns tapinhas em seu ombro.

Gabriel— Porque tu não rende e admite que tu falou aquilo lá no VIP? Fala vindo me dar um beijo mais eu afasto logo em seguida.

— MEU HOMEM MESMO CARALHO SÓ MEU E AÍ? Falo rendendo e o mesmo rir e morde o lábio inferior.

Gabriel— Meu coração não aguenta com tanta marra. Fala me dando muitos beijos no pescoço e ombro.

— Dá pra você parar de ser tão gostoso só um pouquinho pra eu não ter que lidar mais com isso? Falo e o mesmo nega com a cabeça.

Gabriel— Até poderia mais gostei de ver você com ciúme e falando que eu sou só seu. Fala baixinho no meu ouvido.

— A primeira vez e última se acostuma não. Falo provocando e saindo de cima do mesmo.

Gabriel— Porque tu não para de ser tão gostosa e difícil assim? Fala me imitando.

— Até poderia mais gosto quando você fica com vontade. Falo o imitando também.

Ele ri e eu abro a porta pra descer.

Gabriel— Ei. Fala eu olho pro mesmo. Eu sou de ninguém. Fala me provocando.

— Conhecidência  porque eu também não. Falo piscando pro mesmo.

Fecho a porta e logo vou sentar junto com a Dhiovanna de novo.

Depois de um tempo não muito o mesmo desce as escadas e passa por mim com a cara fechada.

Fabinho— Já brigaram? Fala rindo.

— Não ele tá fazendo drama. Falo e o mesmo vem com o copo de água e começa a falar.

Gabriel— Ela falando que não é de ninguém. Fala e eu começo a rir.

— Mais tu também me provocou cara, falando que não tinha dona e eu também falei que não tô errada? Falo e o mesmo me olha e sobe.

Dhiovanna— Aí que AMOR MEU DEUS! Fala rindo.

(...)

_________________________

Gostaram capítulo quarenta e cinco ? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟

lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.

QUE LINDINHOS AAAAA
MEU CASAL 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘

O CARTÃO VERMELHO 🚩Onde histórias criam vida. Descubra agora