@&%— Tu é gostosa hein. Fala olhando pra mim.
Gabriel— COMO SEU FILHO DA PUTA. Fala quando ouve o que o homem fala pra mim.
@&%— Qual foi pai? Fala provocando.
Gabriel— QUAL FOI O QUE? Fala me puxando pra trás do mesmo.
@&%— Ela é mo gostosa mesmo. Fala rindo debochado.
Quando eu pisco o Gabriel já tinha dado um murro na cara do rapaz.
— Para Gabriel. Falo pegando no braço do mesmo.
Gabriel— Cê ouviu o que esse filho da puta disse pra você? Fala calmo olhando pra mim.
— Vi vida mais deixa pra lá não vale a pena. Falo segurando o rosto do mesmo.
@&%— Te quero na minha cama, esquece esse aí. Fala provocando muito o Gabriel.
Gabriel— RESPEITA MINHA MULHER CARALHO SE TU FALAR MAIS ALGUMA GRACINHA EU TE ARREBENTO SEU FILHO DA PUTA. Fala apertando o pescoço do homem.
Dhiovanna— Gabriel para com isso. Fala.
Gabriel— VAI PRA CASA DO CARALHO FILHO DA PUTA. Diz dando um murro na cara dele e chutando o mesmo que tava no chão.
Éverton— TÁ MALUCO? Fala pegando o mesmo e o cara que tava na areia todo sangrando veio até mim.
@&%— Desculpa aí. Fala se aproximando.
— Tudo be... Falo mais sou interrompida.
Gabriel— DESCULPA UM CARALHO RESPEITA AS MULHER SEU PORRA, VAZA. Diz se soltando e entrando na minha frente.
@&%— Tô indo. Fala se afastando e levantando o braço em forma de rendimento.
Ele tava muito fora de si, tava com medo disso pegar mal na internet.
— Calma por favor. Falo e o mesmo senta na areia e da um murro na areia.
Bruno Henrique— Cara folgado do caralho. Fala.
Gabriel— Mexeu com a pessoa errada na minha mulher ninguém mexe irmão. Fala fechando a mão pra tentar se controlar.
França— Nunca mais dou moral pra Mirabela. Fala rindo.
Matheuszinho— Nem eu quero apanhar não irmão. Fala e todos riem até o Gabriel.
— Obrigada por me proteger tá, mais não faz mais isso sabe que eu odeio briga. Falo sentando no meio das pernas do mesmo.
Gabriel— Tá bom. Fala e me dá um beijo no topo da cabeça.
— Tá doendo muito? Falo pegando a mão do mesmo que tava na minha cintura e vendo que tá machucada.
Gabriel— Tá ardendo só mais tá de boa. Fala e dou um beijo na mão do mesmo.
Éverton— Nunca te vi assim fora de campo mano, tu arrebenta um em. Fala e ele começa a rir.
Gerson— Foi porque mexeram com a Mirabela poh aí ele se descontrola. Fala rindo.
Marília— Com um namorado desse nem precisa de segurança. Fala rindo.
Gisellen— Então. Fala rindo.
Dhiovanna— A mamãe e o papai vai te matar quando souber você sabe né? Fala olhando pro mesmo.
Gabriel— Eu vou fazer de tudo pra proteger minha mulher cara, e a mãe e o pai vai ficar orgulhoso por isso. Fala rindo.
Dhiovanna— O pai vai mesmo ele ama quando você esgana alguém. Fala rindo.
Todos ali ri e eu e Gabriel ficamos trocando carinho e logo tava escurecendo e fomos pra casa.
(...)
Cheguei na minha casa e fui direto pro banho.
Coloquei um baby-doll e comi um doce que tava na geladeira e escovei meus dentes e fui direto pra cama, mexi um pouco no celular e capotei.
______________________________
Gostaram capítulo cinquenta? Não se esqueçam de comentar e avaliar o capítulo pra mais 💋🌟
lembrando que quando for narração de outros personagens não sendo a Bela podem ficar tranquilos que avisarei no começo do capítulo.
ELE DEFENDENDO ELA TUDO PRA MIM AFF 😍
Sigam a adm: @nookbarbosa
Beijos da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CARTÃO VERMELHO 🚩
RomanceMirabela é uma árbrita muito marrenta e empoderada e faz de tudo pra protejer o lugar dela como mulher em um mundo machista ainda mais no futebol masculino, mais será que a vida dela vai mudar em dar um simples cartão ao um jogador mais egocêntrico...