07

149 5 2
                                    

Levi Branco

Depois de viajar para o Mundial do Catar com a minha irmã eu estou sempre com os meus amiguinhos Sophia e Hugo, hoje tivemos um dia divertido, fomos á praia pela parte da manhã com a mamãe da Sophia e a titia Natasha, de seguida na hora do almoço fomos a um restaurante brasileiro eu amei os pratos de lá eram muito deliciosos, durante a tarde passeamos pela cidade e a tia Núria e a tia Natasha compraram presentes para nós eu as agradeci e disse que este estava a ser o melhor dia da minha vida já para o final do dia fomos para o hotel assistir a um filme de animação Toy Story 4 pois nós já tínhamos visto outros e nisso eu, a Sophia e o Hugo adormecemos na sala de cinema do hotel. 

Ella Branco

Estava com as meninas a voltar para o hotel depois de um dia de diversão em Doha até que quando estávamos a sair da praia eu paro para tirar uma foto do luar quando um individuo com uma camisola da seleção Inglesa agarra-me por trás fazendo eu gritar, nisso as meninas percebem e vão me ajudar ele não parava de me tocar por todo o meu corpo deixando-me ainda mais assustada até que S/n tem uma daquelas coisas de proteção feminina e aciona o alarme fazendo-o tocar e nisso ele afasta-se, nós corremos o mais que podíamos para o hotel pois estávamos a 800 metros do mesmo, entramos no hotel todas aflitas até que encontramos os rapazes a jantar com o pai da S/n e do Ferran, mas estavam algumas pessoas da seleção inglesa como Mason, Reece, Jude, Arnold e Kane, entramos e as meninas foram ter com os rapazes aflitas, mas eu fui direta para o meu quarto a chorar pelo que me tinha acabado de acontecer, fecho a porta, e me sento no chão junto á cama a chorar. 

António: Meninas o que se passou?  Porque chegaram assim aqui? E a Ella? - falo as questionando quando S/n me abraçava com ainda mas força.

Sira: Foi um homem tio António, a Ella.... - falo assustada e pegando água para beber. 

Mason: Sira eu ouvi-te a dizer que foi um homem que vos abordou, a Ella está bem? - falo aproximando-me deles preocupado com Ella. 

S/n: Ela foi a mais prejudicada, o homem agarrou-a e começou a querer não a soltar nisso eu usei aquele dispositivo que o meu pai me deu no aniversário para proteção eu ativei o alarme e ele fugiu. - falo indo até ele. - Ela está muito abalada no quarto. - falo ao ouvido. 

Mason: Obrigada meninas, eu vou ter com ela. - digo dirigindo-me para o quarto, bato á porta mas ninguém me abre até que ouço um choro e uma voz melancólica a dizer para sair dali e que está bem, mas eu não me conformei avisei-lhe que não saia de lá até á mesma estar bem nem que demorasse a noite toda nesse mesmo instante a morena abre a porta com as lágrimas a escorrer pela sua cara até que me abraça com todas as suas forças. 

Ella: Mason ele... - falo fazendo-o entrar no chão sentando-o no chão junto á cama. - Ele tentou fazer aquilo eu nem quero pensar se não fosse as meninas eu não estaria aqui agora.

Mason: Eu sei meu amor, se ele me aparece na frente eu nem sei o que lhe faço. - falo com raiva e a abraçando-o colocando-a sobre o meu colo e fazendo carinho no seu doce cabelo. 

Ella: Mason por favor eu só quero esquecer esta noite por favor, eu vou dormir pois o meu irmão hoje vai dormir com a Sophia e o Hugo por isso esta noite vou dormir sozinha para tentar esquecer isto. - falo levantando-me e indo arrumar a cama para me deitar.

Mason: Se quiseres eu posso ficar aqui até adormeceres e depois posso ir embora. - digo dirigindo-me a ela. 

Ella: Não precisas eu fico bem eu tranco a porta se se passar alguma coisa eu mando mensagem. - digo o beijando e indo para a casa de banho vestir o pijama. 

A 2 Passos de Ti - Mason MountOnde histórias criam vida. Descubra agora