— Rafaela —
Depois da cerimônia mais linda que eu poderia ter, ficamos por alguns momentos conversando e tirando algumas fotos.
Enquanto estávamos num clima descontraído na praia, antes de ir para o salão, eu vejo um carro preto específico, com os vidros de Insulfilm, parado à beira da praia.
Minha mente tenta fingir que eu não vi o carro, ou que ele pode ser qualquer outro carro,mas no fundo eu sei que carro é esse. Mas fica a pergunta: O que ele tá fazendo aqui ?
DiVincenzo para ao meu lado olhando em direção ao carro e pergunta.
— A intenção é chamar a atenção de todo mundo pra lá ? Se for, você vai conseguir. — ele olha em direção à rua.
— Eu tô olhando o céu. Eu casei. Dá pra acreditar. — eu sorrio sem graça.
— Eu reconheci o carro. Quer que eu dê um jeito de tirar daqui ?
— Não ! — Eu respondo imediatamente assustada — Você costuma ser bem pacífico,mas sua forma de resolver as coisas me assusta.
Eu rio de nervoso ao me lembrar da foto do assassinato do cara que atirou na Lari.
— Então vamos pro meio do pessoal... — ele põe a mão no meu ombro pra me guiar em direção aos demais.
— Espera, Di. — digo segurando a mão dele no meu ombro — Distrai o pessoal enquanto eu faço uma ligação.
— Você não vai entrar em contato com ele, né ? — ele pergunta desconfiado.
— Eu preciso saber o que ele veio fazer aqui...
Donte me olha desconfiado.
— Ok. Mas se der problemas, a culpa é sua. — ele me olha sério e sai.
Eu imediatamente olho em volta e digito no telefone, o número que eu me lembrava. Se ainda for esse, ele vai atender.
Olho pro carro enquanto o telefone chama, e sem demora, o telefone é atendido.
📱
— Oi.
— O que você você tá fazendo aqui ?
— Você ainda lembra do meu número ou tem ele salvo ?
— Eu não tô brincando. O que você veio fazer aqui ? Achei que a última conversa já tinha dado um fim a tudo.
— Não deu um fim ao meu sentimento por você. E eu não tô fazendo nada. Tecnicamente, é só um carro parado à beira de uma praia.
— LaMelo, o que você tá fazendo aqui ?
— Vim ver seu casamento. Não posso ? Se não quisesse outras pessoas bisbilhotando seu casamento, como os inúmeros paparazzis, era só não ter se casado numa praia pública.
— Ok. Espero que tenha gostado do que viu.
— Eu ainda gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Again, Jordan Poole - Parte ll
FanfictionApós o casamento de Jordan e Rafaela, alguns problemas surgem, tanto individuais, como na vida a dois... Com vários caminhos para serem trilhados, seria o amor de ambos forte o suficiente pra suportar o que virá ? "Errar é humano. Persistir no erro...